segunda-feira, 22 de julho de 2013

Prazer essencial.

Eu quero. Você também quer. Eu quero provar do teu beijo, do teu corpo, do teu gosto. Você quer saber o que há de diferente em mim, quer saber qual mistério que existe por trás daquelas roupas. Não por trás, por debaixo mesmo. Suas mãos vão acariciando as minhas costas e encontra meu ponto fraco: minha nuca. Enquanto vou sentido sua boca molhada tocando minha nuca, minhas mãos vão percorrendo toda sua pele. Uma pele masculina, mas que é incrivelmente cheirosa. Os nossos cheiros vão se misturando até que surge um cheiro único no ar. Nosso desejo é mais forte do que qualquer razão e sinceramente, não pensamos quando estamos juntos. É bom saber que naquele momento a sua respiração ofegante é o seu desejo por mim falando mais alto. Bom é sentir o seu coração batendo mais rápido e provar do teu beijo.

Acaba. O dia seguinte é o dia crucial da história. Não saber como agir, não saber sobre o que falar. Não saber se deve abraçar ou se deve manter a distância. Ficamos estranhos, escondemos nossos olhares, fingimos que nunca nos desejamos. O prazer passou. E nossa razão vai voltando aos poucos. Arrependimento, mãos na cabeça sem saber o que fazer, cabeça longe. E é quando vamos nos dando conta de que sentir prazer não passa apenas de um momento. É bom, não há explicação, mas bom mesmo é saber que existe uma pessoa certa para isso. Quando você deita com uma pessoa, você deita com o passado dela. Deitar com um desconhecido é deitar com alguém que não te conhece. Não sabe quais os seus livros favoritos, nem qual doce que você mais gosta, não conhece seus planos e sonhos. Ele vai ser teu apenas naquele momento, mas no outro dia ele será um nada.

Eu não sou uma mulher de ser de alguém por uma noite. Não quero ter que deitar e no outro dia nem saber como reagir. Não quero ter que deitar com alguém que não me acha bonita da maneira que eu sou. Não quero ter que provar alguém e no outro dia virar piada na roda de amigos dele. Sei lá, mas as pessoas conseguiram banalizar o amor, o prazer, o sexo. As pessoas conseguiram desvalorizar o seu corpo como se o nosso corpo não valesse nada. Sexo é intimidade, é troca de carinhos, de olhares, de toques. Sexo é algo banal já que ultimamente não importa o que a pessoa é para você e sim o que ela tem para te oferecer. O prazer é essencial, mas a pessoa tem que ser especial. 

2 comentários:

  1. "Eu não sou uma mulher de ser de alguém por uma noite." Tão bom se todas as mulheres tivessem esse mesmo pensamento.
    Adorei o texto!

    caferesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Wow, quando li o começo, nem parecia que era tu escrevendo, guria! hahaha
    Concordo plenamente contigo! Ou faz com amor, ou não faz nada!

    beijos

    ResponderExcluir