segunda-feira, 15 de julho de 2013

Alguém melhor do que você.


E lá vem você dizendo com convicção de que preciso de alguém melhor do que você. Acho patética essa sua frase repetida durante gerações e gerações por homens tão diferentes, e tão iguais ao mesmo tempo. Fico olhando bem pro meio da sua cara e tentando entender como você consegue sempre driblar os seus sentimentos. Vontade de jogar tudo em cima de você e perguntar se é do amor que tem medo. Fico quieta apenas analisando suas respostas prontas para todas as perguntas que faço. Você jura que preciso de alguém melhor já que nós somos completamente diferentes. Quero tentar, mas sinto que você quer apenas um jeito de acabar com a nossa relação e fica sempre usando a mesma frase: você precisa de alguém melhor do que eu. Tá, talvez eu precise, ora bolas! Mas naquele dia, naquela hora, naquele momento a única coisa que eu preciso é de ti. Será que não pode perceber isso?

E você diz que eu preciso aceitar numa boa, tentar seguir em frente já que há novos horizontes. Eu gostaria de compartilhar contigo esses novos horizontes e lugares. Gostaria de compartilhar o hálito matinal, os projetos de vida e até meu mau-humor. Compartilhar a vida, sabe? De um jeito que nunca compartilhei com ninguém. Deitar em uma rede no meio de uma bela casa de praia e contar quantos sinais há em seu rosto, mas você não me permite. Você não permite porque há medo dentro do seu coração. Eu sei que há medo de você ficar apaixonado por mim e não saber controlar todas as sensações estranhas que seu corpo vai acabar despertando quando seu coração se juntar ao meu. É quando percebo que estou perdendo meu tempo tentando conquistar alguém que não quer ser conquistado.

Acho que quando queremos realmente ser de uma pessoa ou viver com uma pessoa sempre achamos um jeito de fazer com que tudo acabe dando certo. Quando alguém quer algo acaba movendo céus e montanhas para ficarem juntos. Se há muitos problemas e sinais do destino de que aquele relacionamento não vai ser bom e nem duradouro é hora de parar. Quando a gente se permite parar, estamos provando para nós mesmos que podemos sempre recomeçar. Não é fácil recomeçar algo. De vez em quando dói, assusta, fere, mas é preciso. Se existe alguém que não te faz mais bem é hora de parar e rever o coração. O nosso grande problema é sempre acostumar com a companhia dos outros. Acostumar com ligações, mensagens, abraços. Mas a gente sempre sente quando algo não nasceu para dar certo. E sim, eu preciso de alguém bem melhor do que você. Sua frase é patética, mas é a maior verdade.

2 comentários:

  1. Olá, dama da noite! Eu acabo sendo sempre redundante quando venho por aqui né? Mas a pura verdade é que eu me encaixo de verdade com as tuas palavras. Quem nunca teve alguém patético na vida pra falar "Você precisa de alguém melhor do que eu" e cara, é fato que precisamos.
    Foco, força e fé, linda! Sempre tem algo melhor pra vir quando se trata de pessoas de boa fé e coração limpo.

    Que seja doce!

    ResponderExcluir
  2. "E sim, eu preciso de alguém bem melhor do que você. Sua frase é patética, mas é a maior verdade." <3

    ResponderExcluir