quinta-feira, 25 de julho de 2013

Eu poderia te dizer milhões de coisas.

Sim, eu poderia te dizer milhões de coisas. Eu poderia te dizer todos os meus sonhos listados em uma pequena folha de papel e fazer você decorá-los. Eu poderia te dizer quão encantada fico quando te vejo vindo na minha direção soltando um belo sorriso. Eu poderia te dizer que você me faz tão bem que perco a noção do tempo. Eu poderia te dizer que já é tão ruim ficar afastada de ti. Eu poderia te dizer que adoro o cheiro do seu cabelo e da sua barba roscando na minha pele. Eu poderia te dizer que acho charmoso a forma como você coloca as mãos nos bolsos quando está com vergonha. Eu poderia te dizer fico completamente sem ar quando percebo de longe que você vem chegando. E vem chegando de uma maneira que me deixa completamente concentrada apenas no barulho dos seus pés e fixo meu olhar apenas no teu sorriso que já é fonte da minha felicidade. 

Mas sei lá, eu poderia te dizer milhões de coisas e você não entenderia o que ainda quero dizer. Você não entende porque não me enxerga da mesma forma que eu te enxergo. Você não entende simplesmente por não ter dentro do seu coração algum sentimento semelhante ao meu. Você não entende e não faz questão de entender nada, é o seu jeito de ser. Não, você não compreende quantas vezes lutei para que você fosse meu, não compreende quantas vezes minhas lágrimas foram derramadas no travesseiro por sua causa. Não, você não compreende o quanto te desejei, o quanto desejei seus carinhos nos dias mais terríveis da minha vida. Eu poderia te dizer milhões de coisas que poderiam te fazer querer ficar comigo, mas talvez tudo que eu fale não seja o suficiente para você entender o que realmente quero transmitir.

É isso. Você não entende, não compreende, simplesmente porque não sou eu quem você quer. Se ao menos você se interessasse por mim, procurasse amar meus defeitos e qualidades, buscasse informações da minha vida, aí sim você entenderia quem eu realmente sou. Você não me conhece, conhece apenas uma versão minha, uma versão que todos enxergam, mas que nenhum foi capaz de encontrar a diferença que há em mim. É bastante complicado dizer, mas é tão difícil essa falta de interesse que algumas pessoas tem em nós. Olhando-me no espelho procuro encontrar algo que faça os homens correrem, se afastarem. Não consigo encontrar nada. Olho para dentro de mim e percebo quão boa eu sou, mas será que nem todo mundo percebe isso? 

Então, eu poderia te dizer um milhão de coisas, mas você só daria valor se também quisesse dizer um milhão de coisas para mim.

Um comentário:

  1. Eu vejo o seu lado bom e ele é maravilhoso!
    Um dia tu encontra um rapaz que vai valorizar a ti sem que você precise dizer uma palavra se quer.


    beijo

    ResponderExcluir