domingo, 16 de dezembro de 2012

Nem você.

Nem você. Minha vida tem sido uma verdadeira piada e tudo que faço ultimamente é chorar. Tudo dói, tudo machuca, tudo causa um dano dentro de mim que não há como reparar. Estou de uma maneira que se perco um alfinete minha vida vira de cabeça pra baixo e eu choro. Choro porque nem o alfinete quis ficar perto de mim. É essa sensação estranha que tenho, de que todos estão indo, essa tristeza profunda que vem ganhando força. Estranho saber que talvez eu não encontre um alguém me esperando por aí. Pode ser que eu não mereça ter alguém. Pode ser que eu não mereça ser amada. Quanto mais eu tento deixar de lado esse lance chamado amor, mas eu me afundo. É como se houvesse um mar bem grande e toda água do mundo estivesse sugando minhas forças. Não preciso criar expectativas, elas acabam em uma fração de segundo e nem posso mais sonhar como é pegar no teu rosto. 

E quando não sabemos o que fazer é melhor não fazer nada. Esperar e encontrar fé de onde já não se tem, ser confiante e acreditar que um dia o amor vem. A mãe de uma amiga minha me afirmou que o meu amor vai chegar. Ela disse que os homens românticos sumiram e que minha sensibilidade é algo que encanta. As pessoas choram e cada vez que estou escrevendo uma palavra aqui sinto como se meu coração estivesse morrendo lentamente. Sinto-me triste, infeliz e não há nada pra curar. É desesperador tentar buscar forças em outras pessoas que não entendem o que se passa comigo, é agoniante tentar conversar com uma pessoa que passa pela mesma coisa. E a minha maior vontade é de chorar. Jogar tudo pra cima e abandonar a vida. Levar apenas um caderno e uma caneta debaixo dos braços. Seria maravilhoso viver assim.

Nem você quis tentar conhecer o que há dentro de mim. Nem você quis alimentar meus sonhos e minhas fantasias. É, você mesmo que já me tocou, beijou minha boca, perdeu algumas horas no telefone comigo, cheirou o meu pescoço. Não é possível que eu não tenha nada que te encante. Eu te fiz sorrir? Eu te fiz delirar? Eu te fiz parar por um segundo e pensar apenas em mim? Bom, acho que não. Ficarei aqui sempre na espera de algo novo acontecer. Ficarei na espera de um dia abrir as portas e as janelas, e perceber que a vida é mais bonita. Ficarei na espera de um dia minha ferida fechar e minha cabeça ficar erguida. Espero ansiosamente por esse dia. E quando ele chegar serei mais feliz.

Um comentário: