terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Gabriel.

Gabriel, eu sei que minha vida é estranha. Eu sei que sou complicada e imperfeita, tenho problemas em aceitar as coisas e compreender que tudo acontece por um bom motivo. Minha cabeça vive pensando e sofro por antecipação. Choro vendo filmes de drama e quando assisto um romance quero viver aquela vida que os casais levam. Costumo colecionar cartas, fotos antigas, palhetas, palitos e tudo que marcar minha vida. Escrevo cartas, escrevo em um pedaço de papel e entrego aos estranhos. Gosto de observar as pessoas, analiso as sobrancelhas e o retorno da boca dos outros. Quando estou apaixonada fico perdida, não consigo focar em nada e tenho pressa que o tempo passe rápido. Ligo para ouvir a voz do outro e aprecio abraços, mas não sei lidar com elogios. Amo fotografias e choro vendo fotos antigas, principalmente quando é algo que lembra minha infância. 

É, tenho uma vida dura. E quem não tem? Mas ultimamente tenho percebido que sou realmente egoísta. De vez em quando não consigo entender a dor do outro e acho que minha mãe vai ficar eternamente ao meu lado. Quem já se viu pensar isso? Não gosto de ouvir problemas, mas gosto de aconselhar. Sou uma pessoa boa, lá no fundo eu consigo gostar de todo mundo e sinto que os outros também gostam de mim. Acredito em horóscopo, Deus, destino e em sonhos. Mas se você vier eu ficarei aqui. E melhorarei tudo que te incomodar, serei eternamente grata porque sei que alguém chegou para ocupar minha cabeça. É evidente que minha vida tem estado um saco ultimamente, os dias estão chatos e não tenho mais rotina. Você bem que poderia aparecer e me fazer acordar, me fazer ser alguém. Eu sei que a mudança parte da gente, mas é que não estou encontrando alguém para me apoiar.

Preciso de um alicerce e talvez meu coração precise encontrar alguém. Eu necessito que esse alguém seja você. Eu sei que vamos nos encaixar, sei que encontrarei toda segurança que preciso em ti. Seu beijo vai ser o mais doce e suave do mundo, e vamos ter vontade de sair por aí, de conhecer o mundo inteiro. Vamos combinar e nossas mãos vão formar um grande laço. Gabriel, apareça. Apareça do jeito que quiser, onde for. Apareça e traga um sorriso belo estampado nesse rosto tão bonito. Venha do jeito que imagino. Seja meu e me reconheça. Reconheça que eu serei a mulher ideal, ame meus defeitos. Goste das coisas que eu gosto. Você nem chegou e faz falta, só eu sei o quanto preciso de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário