terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Eu vou.


Eu vou te ligar no meio da noite chorando. Eu sei, irei fazer isso muitas vezes. E você vai tentar entender o que está acontecendo, vai tentar decifrar minhas palavras que estão misturadas com soluços profundos. Vou dizer que você destruiu minha vida e que nada disto estaria acontecendo se eu não tivesse te conhecido. Vou dizer que ainda há marcas do passado rondando meu quarto e que não consigo deitar, olhar para o travesseiro e saber que falta alguém. Vou dizer que não encontrei nenhum cara legal o suficiente, todos os homens estão interessados em algo. Eu sei, você vai ficar calado do outro lado da linha e vai pensar que surtei. Não há mais nada para conversar. É evidente que você sente pena de mim. Olha, eu não era assim. Sabia controlar muito bem meus sentimentos, minha vida e tinha um foco. Sua presença chegou e atrapalhou meus dias, fiquei atrapalhada e atrapalhei minha vida de uma maneira devastadora. Todos perceberam, menos eu. 

"Você só se envolve com quem você quer". Repito isso ultimamente para colocar a culpa em mim. Mas a culpa é sempre nossa. Tudo na vida é uma escolha, se escolhemos errado iremos pagar por isso lá na frente. O problema foi que te amei demais, entreguei minha vida de bandeja e eu compreendo que você fugiu assustado. Nenhuma mulher pode entregar-se de primeira. Entregar os sentimentos é algo errado, mas eu tinha medo de te perder. E comigo não tem essa de ser pela metade, sou da casa dos 100%. Errei. É preciso ter muito cuidado com quem a gente tanto deseja. Nem sempre quem desejamos é quem merecemos ter. Enxergamos de uma maneira errada, boba e muitas vezes esquecemos de olhar pra dentro da gente e gritar: É isso aí?

É isso mesmo que quero? Continuar ligando no meio da noite, chorar, chorar, falar, soluçar e desligar o telefone? Não há o que fazer. Você continua seguindo sua vida, não lembra de mim, não se apaixona por qualquer garota, mas quando gosta é pra valer. Eu não consigo ser assim. Seguir em frente requer todo um processo, requer um tempo para pensar e todo aquele drama. Pratos quebrados, café para queimar a angústia, livros de auto-ajuda ensinando como caminhar depois de uma decepção, horas no telefone com uma amiga que também é mal resolvida e assim vou tentando seguir em frente. Se te encontro melhor do que eu é frustrante. Quer dizer que nem a minha terapia anda resolvendo? É, sou dessas meninas de frequentam terapia afim de curar o coração.

Eu vou te ligar no meio da noite quantas vezes a operadora me permitir. Eu sei que é um saco, mas não quero aceitar que você não é meu. E sabe, pode ser que um dia você até seja, mas não ando lá confiando em destino. Eu vou te ligar no meio da noite até que você fale comigo ou apenas entenda o que está acontecendo.

Um comentário:

  1. Achei seu texto cheio de sentimentos, a tal ponto que pude sentir essa sua angústia, esse amor que ainda está ai...
    Boa forma que escreves. E vou ficar por aqui torcendo para que esse amor se dissolva e se transforme em outra coisa.
    Um abraço!

    ResponderExcluir