domingo, 11 de novembro de 2012

Ultimamente.

Andei buscando esses dias um buraco para esconder meu rosto. Andei buscando a paz que deixei passar. Andei buscando forças para enfrentar os dias sombrios. Andei querendo apenas parar de ter sentimentos. Não quero ter mais sentimentos, não quero mais viver. Dias desesperadores. Sinto como se todo o meu mundo caísse devagar, como se todas as pessoas estivessem sendo tiradas de mim, sinto como se meu coração estivesse sendo arrancado brutalmente. Estive procurando motivos para sorrir e não encontrei sequer uma pessoa que fizesse mudar o formato da minha boca. Tenho estado calada, pensativa e com medo do que está por vir. Essa vida é realmente uma caixinha de surpresas. A gente nunca sabe o que nos espera.

Deito a cabeça no travesseiro e tento apagar da minha mente como foi o meu dia. Dia patético e difícil. E não há a sua mão para me apoiar. Não encontro o seu cheiro no meio das minhas roupas secas. E quando lembro do seu sorriso tudo parece se acalmar. Que efeito é esse que você está causando em mim? Ou será que preciso imaginar seu rosto para que não me sinta tão sozinha? Vai entender o que se passa dentro de mim. Se eu conseguisse te conquistar talvez meus dias não estivessem tão chatos, mesmo com toda essa dificuldade eu saberia que suas mãos estariam alí por perto. E é do seu abraço que preciso. Já sinto falta da sua presença.

Tento respirar e pensar que tudo vai acabar dando certo. Costumo dizer isso: tudo vai acabar dando muito certo. Lá no fundo eu sei que sim, mas algo tenta me puxar e me fazer desacreditar na mágica da vida. E tudo me deixa irritada: problemas, decepções, solidão, medo, sua ausência. Eu quero que tudo mude, tudo precisa chegar de uma maneira encantadora. De uma maneira simples, mas que me faça sonhar acordada. Eu quero poder sorrir por aí e saber que as coisas mudaram, chegaram mais belas e que há tranquilidade dentro do meu coração. Espero que essa vida me surpreenda trazendo felicidade. Espero que lá no futuro ela possa trazer você para perto de mim. Tento pensar assim e isso me tranquiliza.

Um comentário:

  1. Só posso pedir que você não desista, pois nada de fato lhe foi tirado. O ser humano tende enormemente a querer sentir-se incapaz, acreditando que outros estão distantes dele mesmo. Não é bem assim. Se você já sai de casa enxergando cinza, não dá oportunidade ao ensolarado das pequenas coisas da vida. Sei o quanto a felicidade é utópica, mas se você deixar fluir, irá percebê-la.
    Abraços.

    ResponderExcluir