quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Saudade.

A dor da sua partida pode ser comparada quando arrancamos um dente no dentista. Só que pior. Dessa vez sinto como se todos os meus dentes estivessem sendo quebrados de uma só vez, sem dó e piedade. Você vai no pior momento da minha vida, você vai no momento em que me sinto mais solitária e confusa. Mas só eu sei a dor que está me causando esses dias. Esses dias tem sido angustiantes, conto as horas, os segundos e os minutos. Quero que tudo passe logo, estou com bastante pressa. Queria pular a parte de ter que ir dizer "Até logo". Não quero ter que chorar e mostrar o quão fraca e desesperada estou. Não quero ter que passar essa dor misturada com saudade. E é o que resta.

Sabe, não sei o que o futuro reservou pra gente. Não sei o que a vida prepara. Não sei qual o nosso destino. Pode ser que você volte, pode ser que eu vá. Pode ser que você fique, pode ser que eu fique. Eu não quero ficar, você sabe disso. Mas e se for o meu destino? Como vou mudá-lo? Nossa vida parece uma das nossas séries favoritas. Lembra quando a Peyton teve que dizer Adeus para Brooke? Lembra como foi difícil? E a gente assistia One tree hill e sabia que um dia a nossa hora chegaria. Nós sabemos que tem coisas que não podemos controlar. Eu queria ter o poder de mudar minha vida. Eu sei que é muito triste você ter que me deixar, mas eu sou sua amiga. E amigos desejam o melhor para o outro, não é?

Não quero que a gente acostume. Que a gente não acostume com a falta de tempo, com a ausência, com a falta do abraço, com a falta das conversas. Que a gente se fortaleça cada vez mais, que com essa distância nós possamos aprender a valorizar mais quem se encontra ao nosso lado. Que a gente nunca esqueça de como era bom sentar no sofá e reclamar da vida. Que a gente nunca esqueça dos pequenos momentos que vivemos, ou da vontade de comer sushi e ganhar uma bela barriga do tamanho do mundo. Que a gente nunca esqueça de como era bom sair pra balada e não lembrar de nada no outro dia. Que você nunca esqueça de como eu sou, de como meu sorriso é bonito e de como nos damos bem (mesmo nos momentos mais tristes). Que eu não esqueça o quanto você parece ser forte, de como sua gargalhada me faz sorrir e de como você é importante.

Essa dor que existe dentro de mim tem nome e é saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário