sábado, 12 de maio de 2012

Só mais uma vez.

Tenho sonhado contigo. Tenho acordado com aquela sensação ruim dentro de mim, o coração machucado pede ajuda e aquele frio da barriga desaparece. A pior parte de querer você é não te ter. Saber que só te tenho nos meus sonhos me dói e não era isso que esperei por tanto tempo. Desejei ser sua, desejei seus beijos intensos e ida ao cinema, desejei abraços apertados e cheiro no pescoço, desejei ser amada e poder amar do jeito que só eu entendo. O pior em criar expectativas é que elas acabam da pior forma possível, sempre deixando aquela dorzinha e aquela incerteza se vai acabar tudo bem. 

O pior é esperar toda essa tempestade passar, aguentar tanta saudade que ainda resta, aguentar a cabeça martelando e fazendo questão de relembrar os melhores momentos, a gente tem que aguentar ainda esse desejo enorme que vai crescendo a cada dia. E aguenta. Mas é que tem dia complicado, aquele dia que tudo parece perdido e você só quer ficar bem. Aquele dia que pedimos pra ser de alguém e temos aquela necessidade de cuidado. 

Quis ser sua, juro que quis..E não deu. Mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário