segunda-feira, 14 de maio de 2012

Razão x Coração.

Tente acalmar seu coração, ele já não sabe o que faz. Venha aqui e chore, derrame todas as lágrimas que estão presas dentro de você e levante. Levantou? Ainda não? Chore mais um pouco. Encoste sua cabeça no ombro de alguém e pode ser até de um desconhecido, apenas coloque todo esse amor para fora. Sim, em forma de lágrimas. Levanta essa cabeça. Não consegue ainda? Tente! Sim, eu sei que essa é a pior forma de tentar amenizar a dor, eu sei o quanto dói ter o coração despedaçado e machucado, eu sei que a pior maneira de viver é criando alguém para você, e também sei a dor que é viver esperando alguém que não é seu. Não crie expectativas meu bem, ilusões são saborosas e fáceis de acabar com a nossa vida. 

O problema do seu coração é que ele já sofreu demais. Vamos cuidar dele? Sim, vamos. O primeiro passo é colocar de lado todo esse sentimento desgastante, seguir adiante. O segundo passo é aceitar que não se pode viver esperando por alguém assim, as pessoas chegam em nossa vida por acaso e nada nunca chega  forçado, não adianta esperar tanto, imaginar tanto, criar, é ruim para o seu coração, é ruim para mim. O terceiro passo é trancar esse coração. Burro. Não queira um coração burro, estúpido, capaz de se apaixonar por sorrisos e palavras jogadas ao vento. Não. Siga meu conselho: tranque-se. E saiba que você não precisa de ninguém para ser feliz, amor é falta de inteligência. Você não precisa disso, não precisa sofrer e consertar os homens. Deixe que ele vá. Já disse e repito: não precisa escutar seu coração.

Siga meu conselho. Tenho um lado mais incrível de analisar a vida, sou inteligente e jamais vou permitir que você caia em tentação. Não vou te deixar de lado e vou te fazer compreender muita coisa. Saia dessa, corra! Siga meu conselho..siga a razão.

Um comentário:

  1. Seu blog tá lindo demais, amiga! De verdade, eu não sei se você vai conseguir colocar tudo isso que você disse em prática, mas conselho de amiga, o que eu sempre te digo é que, pra começar, você precisa esquecer tudo isso, esquecer "esses individuos"... e assim, ESQUECER, você não vai conseguir muito rápido (experiência própria hahaha :~), mas quando a gente resolve deixar pra trás, a gente consegue. E é o que eu sempre te digo: acredite, a vida fica menos ruim :(

    ResponderExcluir