domingo, 29 de abril de 2012

A maneira de gostar.

Havia um silêncio assustador e duas pessoas estavam em uma sala. Um homem e uma mulher. Aquele homem tentava entender o que se passava dentro do coração daquela pobre mulher, ela estava tão angustiada e apertava as mãos bem forte. Ela tinha a sensação de controlar o nervosismo. O homem parecia bem calmo e ao mesmo tempo interessado, e havia um silêncio..

- O que você mais gosta nele? - Perguntou o homem segurando uma caneta e um pedaço de papel.
Silêncio.
- Tudo. - Respondia a mulher.
- O que define tudo? - O homem parecia querer saber mais.
- Gosto da maneira como ele me olha. Você já teve a sensação de sentir-se amada pelo menos por um segundo da sua vida? É assim o jeito que ele me olha, é essa sensação de amor. Gosto do cheiro dele. É aquele cheiro de menino cuidado, sabe? Aquele cheiro próprio. Gosto das mãos dele. As mãos dele são lindas e unhas bem feitas, mãos de quem toca com delicadeza. Gosto da boca dele. Dá vontade de beijá-lo. É uma boca que convida para provar um beijo. Gosto do caminhar dele. É um jeito destrambelhado de ser, é um caminhar meio torto e que parece não saber onde ir. Gosto da maneira como ele fala. É de um jeito engraçado e a voz.. Fico perdida quando ouço o som da voz dele. Gosto de gostar dele. Gosto de querer ele, gosto de querer cuidar dele, e até gosto de saber que alguém gosta dele. Acho que amar é isso Doutor, é gostar de tudo. Isso define tudo.

Silêncio..

O homem pareceu encantado com a resposta e disse:

- Minha doce menina, você é perdidamente apaixonada por esse rapaz. E você já pensou se vale a pena gostar de tudo isso que ele tem?


Um comentário:

  1. A resposta fica para o que o certo rapaz tb sente ou faz por nós...rs

    Belo blog, adorei retribuir a visita! bjo

    ResponderExcluir