terça-feira, 10 de abril de 2012

Você.

Você é aquela pessoa que eu apagaria da minha vida. Você é aquele tipo de cara que sabe deixar uma mulher completamente atordoada de amor. Você é o meu tipo favorito, aquele tipo que fala com os olhos. O seu sorriso é a mistura de paz e sossego. É calmaria. Acho lindo a maneira como você observa as coisas e as pessoas. Você é aquele cara que eu casaria sem medo. Marcaria qualquer data e te esperaria com um sorriso no rosto. Eu escreveria mil cartas e todas iam ter palavras, sentimentos diferentes. Minha cabeça precisa encostar no teu peito. Minhas mãos precisam das suas. Eu nem preciso te beijar, já sei que o nosso beijo vai se encaixar. E vai acontecer mágica, vai ter amor. 

Você é alguém por quem vou sempre esperar. E quando chegar dias nublados tudo vai ficar esquisito. E de repente a casa vai ficar pequena, o café vai esfriar e eu vou apenas chorar. Chorar de saudade. Chorar por algo que nunca tive e não há sequer uma chance de chegar. E vai passar esses dias. Vai chegar o dia da paz. Vou achar teu sorriso e tudo vai ficar bem. E mesmo sem ter você, vou saber que de alguma forma um dia você virá. E se não vier..

A gente torce para que venha. E pode ser você mesmo. Com os olhos pequenos, o sorriso mais encantador do mundo e o cheiro que derrete o meu coração.

4 comentários:

  1. Belíssimo! Incrível ver a evolução dos seus textos! Tá de parabéns, linda!!

    ResponderExcluir
  2. Sou sua maior fã, e a cada nova postagem vejo como seus textos estão mais maduros!:**

    ResponderExcluir
  3. Que lindo isso da Isolda, seus textos estão mesmo amadurecendo, assim como você. E, ah amiga, obrigada por ter escrito um texto pra mim. hahaha Parabéns minha escritora linda.

    PS: Qualquer dia vou postar um texto seu no tumblr pra ver se reblogam e você vai ficando famosinha hehe (L)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo, Camilla! Quero ver Raíssa "famosinha"! hauhauhauhaua

      Excluir