segunda-feira, 16 de abril de 2012

E será que vale?

Tenho essa mania tola de achar que nunca vou ter o que quero. Já disse que em matéria de relacionamento levo um grande zero. Não sei conquistar, não sei deixar de ser quem sou, não sei fingir sentimentos. Quando quero uma pessoa, eu a quero de verdade. E quero com tudo que tenho direito: sorrisos, abraços, beijo no rosto, mensagens no celular, música, cheiro, saudade. E imaginar nunca é demais. Sou uma sonhadora, vivo criando e imaginando situações até surreais. Tem uma parte minha que quer envolver-se por completo e tem outra parte chamada medo. Medo de quebrar a cara, medo de não ter o que tanto desejo, medo das pessoas não se importarem comigo, medo de não ter tudo que tenho direito.

"O que vale a pena possuir, vale a pena esperar."
Ok, Caio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário