sábado, 21 de abril de 2012

Essa bagunça toda.

Tem gente que a gente se importa. E quando nos importamos com alguém, qual o nosso maior medo? Magoar a pessoa. Acho que se houvesse uma fórmula de trazer alguém prontinho para mim, seria legal. Ando meio bagunçada, minha vida anda bagunçada e eu já nem sei o que quero. São tantos problemas, é tanto pensar, é tanto querer e eu já não sei mais resolver tudo. Já não sei como demonstrar carinho por alguém, já não sei conversar com meus familiares, já não sei ouvir meus amigos, já não sei mais ter um cara e cuidar dele. A coisa mais importante que existe é você sentir-se bem. Gostar de si, cuidar de si, olhar-se no espelho e dizer: eu amo o jeito que eu sou. E quando você já nem gosta tanto assim de você, o que sobra?

Como demonstrar carinho, amor, afeto se você não tem nem por você? Tem coisas que só você sente, só você entende e por mais que as pessoas falem, reclamem, aconselhem. Isso tem que partir de mim. Tem que partir de mim consertar essa bagunça dentro do meu coração, consertar esse jeito torto que tenho me comportado, preciso encontrar a paz de espiríto, o amor próprio. E de vez em quando, em algumas situações nem faço por ser ruim. É só o meu jeito de ser. Eu sou assim: complicada, medrosa, fria. Penso demais e acabo fazendo besteira. Penso demais e acabo deixando passar oportunidades. Penso demais e na hora que preciso agir fico perdida. 

Acho que de hoje em diante vai ser assim: vou encontrar o amor próprio. Vou procurar a beleza que está dentro de mim e eu nem percebi. Vou procurar arriscar mais e se quebrar a cara, quebrou. Não se pode ter medo de viver, de tentar, de fazer. Tem gente que não entende, mas se me conhecer bem..vai ter paciência.

Um comentário: