domingo, 15 de janeiro de 2012

Querido.

- Quero saber o que você ainda está fazendo na minha vida - ela diz, com aquela voz de mulher confiante, mas que por dentro o coração estava aos pulos.
- Não sei te responder, eu apenas estou - ele diz, com aquela cara de quem não sabe o que quer.
- Não adianta, não tenho mais controle, não consigo parar de pensar em você - ela diz, com lágrimas nos olhos.

Deixa eu te contar. Há cinco anos atrás conheci um rapaz. Ele me parecia ser um qualquer. Eu era muito nova e não sabia onde estava metida. Eu apenas olhei e percebi que era ele. Mas, ele seria quem mesmo? De vez em quando o coração é burro pra caramba e coloca a gente em cada situação complicada. A gente escolhe nossos caminhos, mas tem certas coisas que não temos como evitar. Deixei me levar. Entrei em uma cilada. Não consigo mais parar de pensar nele. Não consigo parar de pensar no sorriso dele. E tudo é motivo pra saudade. Saudade do que nunca existiu. Saudade do que acabo criando. A gente nunca conversou, a gente nunca falou o que queria falar. Eu tenho vontade de agarrar seu rosto e gritar, dá vontade de dizer: sou louca por você. E essa é a palavra certa: louca. Só uma louca é capaz de criar uma vida que não existe, de idealizar algo que nunca aconteceu. Isso é culpa minha, eu sei. Mas, gostaria de entender o que você faz metido na minha vida. Gostaria de entender porque penso tanto em ti, e entender a razão pelo qual amo seu sorriso. Te acho a pessoa mais engraçada e a mais linda também. Te vejo em todos os lugares, na minha rotina, nos meus sonhos. Coloco a mão no meu coração e tenho certeza de que ele bate mesmo é por você. Ele bate forte por ti. Minhas pernas perdem a direção, minhas mãos congelam e eu perco o raciocínio. Ah, parece que estou narrando um filme de criança quando descobre seu primeiro amorzinho. Mas, isso são sintomas de quem está apaixonado. E eu, sou uma verdadeira idiota. Eu ainda acho que quando te encontrar isso vai mudar. Não vai acontecer mais barulhos estranhos dentro da minha barriga, não vai mais ter coração pulando desesperadamente e não vou ter a impressão de que vou cair. Uma boba. Isso parece que nunca vai ter fim. Deus sabe o quanto peço para encontrar outra pessoa. Não. Você está sempre indo e vindo. Indo e vindo diretamente para o meu coração. E chega cada vez mais forte. Chega pra ficar. Chega pra causar dor e tristeza. Se você não é pra ser meu, o que tá fazendo aqui dentro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário