domingo, 22 de janeiro de 2012

Do verbo: acostumar.

Depois de um tempo a gente acostuma. Eu li alguma vez um texto bem interessante, ele dizia que o mundo estava desse jeito porque as pessoas acabavam acostumando-se com aquelas situações. Lembro quando levei meu primeiro "não". Eu chorei, fiz o maior drama, disse que ninguém me amava e que nunca ia aparecer um rapaz para mim. Aí, levei o segundo não, o terceiro, o quarto, quinto, sexto..um milhão! Sabe o que é mais engraçado nessa história toda? Eu acostumei. Acostumei de verdade. Hoje em dia já não dói, não me faz perder o sono e nem me faz pensar nas besteiras de antes. 

Tenho um amigo lindo e revoltado, ele me disse: "Sabe o que eu mais odeio em você? te ver triste com essas coisas, juro. Juro mesmo que se eu não tivesse namorada, eu faria você gostar de mim só pra te fazer feliz, mesmo que não desse certo, eu ia te fazer feliz." Eu achei lindo, sabe? E ao mesmo tempo chegou aquela pontinha de esperança dentro de mim. Tá, eu sou uma sem sorte quando se trata de relacionamentos. Eu sou uma péssima pessoa para paquerar alguém, geralmente levo um NÃO de cara. Mas, tem gente que gosta de mim. Tem gente que diz que sou a melhor pessoa do mundo, que namoraria comigo fácil (se não houvesse outra, é claro) gente que fica encantada com o meu jeito de ser, de falar, de gritar. Então, não devo acreditar que um dia alguém vai realmente chegar e vai dizer um sim?

Talvez eu esteja idealizando demais, sonhando demais, vendo seriados demais. De vez em quando me pego pensando se sou uma pessoa normal. Eu sofro por cada besteira, eu tenho cada pensamento. É coisa de filme, parece que fico criando aquilo tudo dentro da minha cabeça. Sabe, eu me amo desse jeito. Eu amo ser divertida do jeito que sou, eu amo gritar e falar, amo chorar vendo filmes e sofrer com o romance alheio. Eu amo a maneira que eu converso e a maneira como reclamo de mim. Eu namoraria comigo. E não estou fazendo jogada de marketing. O mais engraçado é que mesmo acostumando com tudo isso: homens que não valem a pena, homens que não me querem, os homens que me querem e não podem. Mesmo acostumando, eu estou bem. Sei que um dia quem vai enfiar um não bem grande no meio da cara deles sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário