terça-feira, 31 de janeiro de 2012

É essa falta de ar.

Você já pensou como seria se faltasse ar nos seus pulmões? Deve ser uma mistura de sensações. Deve haver uma dor bem forte e um desespero, a pessoa quer algo e não consegue, ela quer apenas respirar. Foi exatamente assim que acordei hoje. Foi exatamente essa mistura de sensações que acabei sentindo. Primeiro, aconteceu uma dor dentro do meu coração, era uma dor única e aquela vontade de arrancá-lo do peito, aí chegou o desespero e acabou com minha cabeça, lágrimas caindo e aquela vontade de sair correndo por aí. O meu maior desejo é ir embora. Queria poder abandonar tudo, pegar minhas malas e correr. Não tenho um lugar certo, eu queria apenas partir.

Sempre soube que idealizo demais, crio histórias e imagino situações. Essa sou eu. E deve ser por isso que sofro tanto por amor, sofro tanto por alguém que nunca correspondeu as minhas expectativas. Mas, amor não é isso. Então, chamo isso de doença? Chamo isso de carência? Chamo isso de crise de adolescente? Me diz, o que é todo esse sentimento? Sabe, eu não sei aceitar essa situação. Se eu tenho tanto sentimentos por ti, o que devo fazer com eles? Jogá-los fora? Essa é a minha única opção.

Hoje o dia acordou estranho. As pessoas estão mais arrogantes e o céu já não tem a beleza de antes, a música perdeu a melodia e já não consigo focar em mais nada. Estou preocupada em como te tirar de dentro do meu coração e como afastar esse pensamento que me persegue em todos os momentos. Lembrar de você já não é mais motivo de alegria e nem de saudade, é uma tristeza que toma conta de mim e me consome. Eu não mereço tudo isso que estou passando, eu não mereço não te ter, eu não mereço esperar por alguém.

E eu tenho uma única saída: tirar-te da minha vida. É que dói.

Um comentário: