sábado, 4 de fevereiro de 2012

Durante a semana.

Acho que escrever vai realmente me ajudar a te esquecer. Já que não posso ligar o dia inteiro para minhas amigas e nem posso conversar com estranhos sobre você, eu posso apenas escrever e tirar todo esse sentimento de perda do meu coração. Eu realmente te amei, você chegou no pior momento da minha vida e me fez acreditar no amor novamente. Lembro que naquela época que me permitir te amar meu coração havia sofrido uma forte decepção amorosa, minha vida andava baixo astral e achei que nunca ia encontrar uma pessoa. Foi aí que te vi. Você e seu jeito desesperado, suas mãos gesticulando sem parar, seu sorriso tão encantador e sua voz rouca. Pus os olhos em ti e enchi de esperança. Esperança que já não conhecia, ela voltou com força naquela noite. 

Sei que pareço ser uma louca carente, muitas pessoas simplesmente não conseguem entender de onde surgiu tanto amor, tanto carinho, tanto desejo. Ninguém nunca vai entender porque ninguém é igual a mim (ainda bem). Todos os meus amores do passado foram frutos de um gostar meio desesperado. Sempre gostei de alguém só pelo fato da pessoa ter o mesmo gosto musical ou um sorriso lindo, sempre gostei porque analiso o cara de primeira, observo a maneira de se comportar, de falar, de olhar. Tá, isso parece cena de filme, de seriado e esse deve ser meu mal, vejo filmes demais, vivo no mundo da lua. O que posso fazer se sou assim? Um dia quando meu sentimento for correspondido por alguém, pode ter toda certeza de que nunca vou esquecer-me de amá-lo a cada dia. Não sei demonstrar carinho e amor, mas sou uma idiota de tão apaixonada. Sofro calada, me faço de dura e crio uma casca por cima de mim, e adianta?

Quero aprender ter paciência e usar mais meu lado racional. Quero aprender a ter mais esperanças e saber esperar. Sou uma pessoa de um coração muito bom e não acredito que eu vá terminar sozinha nessa vida, todo mundo merece um grande amor. Um amor avassalador. Um amor que te tire da cama todos os dias, um amor para observar enquanto o outro dorme, um amor para confiar e fazer planos para o futuro, um amor único. Amar também é rezar. Vou esperar por quem quer que seja, vou esperar um amor assim e se não chegar rápido, eu espero. E vou continuar esperando sempre porque eu acredito no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário