terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tédio sem fim.

O que custa querer alguém parecido comigo?
O que custa querer alguém que saiba conversar comigo e não enjoe de mim?
Cansei de tentar encontrar uma pessoa assim. "Tédio sem fim" é assim que defino esses homens de hoje. Prefiro ficar um dia inteirinho contando carneirinhos do que sentar um um barzinho qualquer para conhecer algum homem. Foi-se o tempo que sair para jantar era legal. Foi-se o tempo de tentar ficar bonita para conhecer um homem incrível. Não encontro. Aquele papo masculino me cansa. Ele não está interessado na sua vida, ele não está pensando nos seus planos e nem quer saber se você tem irmãos. Todo aquele famoso "migué" de você é linda e penso muito em ti, é algo bem cansativo, sabe? Me desculpe, mas tenho a impressão de todos os homens serem a mesma coisa, farinha do mesmo saco (como já dizia minha avó). Estou generalizando porque a MAIORIA mostrou isso. Não custa nada querer um homem de verdade, poxa! Eu quero alguém para conversar sobre séries e ele entender perfeitamente (porque também assiste as mesmas), eu quero uma pessoa para passar confiança nas horas que eu mais preciso e quero alguém que goste de livros, de literatura. Não importa se ele é alto demais ou baixinho, não importa se ele ronca ou que tenha a cara de poucos amigos. E todo esse papo de vou-me-divertindo-com-os-errados me causa nojo, ok? Já encontrei errados demais e já brincaram muito com a minha cara. Mas se eu quisesse que brincassem mais com a minha cara tinha nascido palhaça, só assim podiam rir a vontade de mim.

Um comentário:

  1. E um tédio mesmo. Todos eles são tão vazios, tão chatos. Mas um dia a gente encontra alguém que valha a pena!
    :*

    ResponderExcluir