segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Uma carta para Deus.

Querido Deus,

Eu nem te conheço pessoalmente, mas você tem sido um bom amigo. Só que você é um amigo bem diferente de todos, você só ouve. Conto-te meus problemas, meus sonhos e desejos, você nunca me diz nada e eu fico apenas falando, falando. Isso deve encher, não? Às vezes fico pensando se alguma vez eu te cansei. Só que você (por ser um amigo diferente) não me fala nada, apenas me manda sinais, me manda oportunidades e coisas boas. Eu agradeço. A gente se conhece faz um tempão, mas só percebi a sua importância esse ano quando te conheci melhor. Nem sou tão boa amiga assim. Confesso que de vez em quando te troco por outras pessoas, confesso que às vezes fico com raiva de você e choro, e até já pensei em te deixar pra lá. Mas, você nunca cansou de mim. E eu te agradeço.

Hoje tive uma notícia muito triste. Eu sou uma casca dura por fora, mas por dentro sou um coração mole e quem não é quando algo acontece com alguém que amamos? Estou me sentindo despedaçada. Eu tenho uma mãe linda, sabe? Ela sorri com os olhos e eu consigo perceber quando ela está mentindo (porque ela se enrola com as palavras). Minha mãe é tão linda por dentro que se torna uma pessoa besta. Minha mãe é tão animada que vira minha parceira de dança. Minha mãe tem um espirito de criança e brinca de lutar com meu irmão mais novo, isso é coisa de mãe? Ela é a melhor mãe do mundo, sem dúvidas. E eu odeio olhar para ela e perceber tristeza, eu odeio olhar para ela e ter a sensação de que nada deu certo na vida dela. Isso dói.

Quero te fazer um pedido. Eu não sou tão boa amiga assim. Tenho meus erros, falhas e falo muito palavrão. Mas, você melhor do que ninguém conhece o meu coração e sabe como ele tá quebrado agora. Tu sabes que quando acontece algo muito ruim peço socorro sempre a ti, e tu nunca me deixaste. Por favor, sei que sou pecadora, mas atende meu pedido (mais uma vez). Cura a minha mãe, tira toda tristeza dela e conforta o nosso coração. Devolve aquele sorriso que eu tanto amo e deixa-a comigo por um bom tempo. Eu não suporto tanta dor, tanto sofrimento. Conforte meu coração e melhora minha vida. Ela não merece.

Eu sei que você pode..

Nenhum comentário:

Postar um comentário