sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Balanço de 2011.

Esse ano passou voando, parece que foi ontem que vivi tudo. Os meus melhores momentos passaram voando e eu sinto falta disso, pretendo guardar as coisas boas, guardar aqueles momentos que fui feliz de verdade! Só por hoje quero esquecer as coisas ruins e deixar de lado todas as decepções, todos os amores, todas as lágrimas. Então vai aqui meu balanço de 2011.

Melhor filme: Foram três - Um dia, Harry Potter e as relíquias da morte (parte 1) e Cisne negro.
Melhor atriz: Natalie Portman atuando como Nina em Cisne negro.
Melhor seriado: The vampire diaries e  Pretty Little Liars.
Melhor show: Coldplay - Rock in Rio e Maroon 5.
Momento inesquecível: Show do Coldplay. (Foi o show mais lindo, realizei meu sonho e até hoje morro de saudades quando lembro)
Melhor coisa que aconteceu em 2011: Ter participado do Ejc. Foi uma experiência linda e única, só sabe quem participou.
Melhor pessoa que entrou na minha vida: Conheci pessoas boas de verdade, mas duas pessoas foram importantes esse ano - Thiago e o Raul.
Música marcante: Yellow (até hoje me deixa arrepiada) e Galhos secos.
Melhor presente que ganhei: Um livro da Camilla, os presentinhos do amigo anjo da Talita e a agenda da Jéssica.
Momento mais louco: Carnaval em Olinda com Alice, aprontamos demais, alí sim daria um belo livro de histórias.
Maior arrependimento: De todas as coisas que deixei de falar, de todas as vezes que quis algo e não fui buscar, de tudo que deixei pra depois.
Melhor livro: Ainda estou lendo, mas vale né? - O morro dos ventos uivantes.
Melhor festa: Gambiarra - São Paulo.
Melhor porre: Tomei muitos "porres", mas o que ficou na história foi o do Maikai no dia de Los borrachos. Resultado do porre: levei duas quedas e quando cheguei em casa fiquei dentro da piscina, a cynthia ficou filmando tudo e eu revelando os meus sentimentos. haha!
Melhor cantor (a): Adele (apesar de todo mundo agora gostar dela)
O lugar mais lindo que conheci: Ibirapuera.
Melhor viagem: São Paulo com Camilla e Fábio.
Maior saudade: show do Coldplay (again), De São Paulo, do Ejc e Eread.
O que não aconteceu em 2011: Encontrar um namorado legal. haha
Shows: Backstreet boys em Recife, Skank em Arapiraca, Adriana Calcanhotto, Capital Inicial - MMF, Rock in Rio: Coldplay, Maroon 5, Skank e Frejat, Pouca Vogal, Natiruts, Monobloco, Infected Mushroom.
Um pedido para 2012: Menos preguiça e mais coragem, realizar todas as minhas metas, encontrar uma pessoa legal, mais fé e confiança em Deus, viajar.

Meu ano foi assim: quase tudo que eu coloquei na minha listinha eu fiz, muita coisa mudou na minha vida, principalmente a minha forma de pensar e agir, o que antes achava legal, não acho hoje em dia, comecei a valorizar quem realmente me ama, aprendi a ser mais simples e achar o amor nas pequenas coisas e situações. Espero que em 2012 eu consiga tudo que desejo!










Nenhum comentário:

Postar um comentário