segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ele ainda me faz ficar boba.

Deus, ele ainda me faz ficar gelada. Ele ainda me faz suspirar pelos cantos da minha casa, ele ainda consegue fazer com que minha cabeça pense apenas nele. Eu ainda consigo sonhar quase todas as noites com ele e acordar triste. Ele ainda mora dentro da minha cabeça, dentro do meu coração. 

É impressionante essa capacidade que o outro tem de me deixar nervosa, sabe? De fazer minhas mãos tremerem e meu coração palpitar. Eu não queria continuar sentindo isso. Mas não adianta. Quando tudo parece caminhando certo, algo sempre chega e me atrapalha. E pode ser qualquer coisa: um sorriso dele, uma foto antiga, algum comentário feito por ele, qualquer coisa. E eu queria ter forças o suficiente para dizer o quanto isso me deixa atormentada. Tudo isso tira meu sono. Tudo isso me faz questionar as coisas que não entendo. 

E eu sinto tanto a sua falta. Sinto falta de tudo que (não) vivemos. Dos beijos que não chegaram. Dos poucos abraços. E sinto falta da sua voz no meu ouvido. E sinto falta de te olhar (mesmo que de longe). Ah, como te queria! Não adianta, só vivo te querendo e lá no fundo eu entendo que você não é pra mim. Mas, se você não é pra mim..preciso dizer isso mais vezes ao meu coração. Ele não cansa de te querer.

2 comentários:

  1. não tão rápido assim, rai. digamos que 6 anos só. rsrsrsrs. a gnt tem que colocar os papos em dia pra eu te contar tudo! e ah, olhe só, a vida é uma caixinha de surpresa. calma aí! ela nos surpreende. no momento certo, você tbm vai ver as coisas fluindo. depois de uma grande tristeza, Deus promete uma grande alegria... bj

    ResponderExcluir
  2. e muuuito obrigada! jajá é vc que vai estar falando essas coisas aqui. se depender da minha torcida, principalmente. (yn) hehehe. bj lindinha =*

    ResponderExcluir