domingo, 4 de dezembro de 2011

Te esperando.

Eu penso muito em você. 
De vez em quando tento imaginar o que você está fazendo. De vez em quando tento entender o que está pensando. Gosto de imaginar o seu rosto, gosto de imaginar o seu sorriso, gosto de imaginar quando vamos nos conhecer. 

Eu penso muito em você.
Penso nos lugares mais bonitos. Penso nesses lugares porque no fundo tenho esperança de que você possa me encontrar lá, sabe? Eu posso chegar e você me reconhecer de imediato. Você que tanto esperou por mim, vai saber. 

Eu penso tanto em você.
Penso nos seus gostos e nas viagens que podemos fazer juntos. Penso até nas nossas brigas. Penso no seu jeito carinhoso de me abraçar e na sua cara de ciúme.

Eu apenas penso como vamos nos encontrar. No que vamos ser. No que vamos fazer. Eu estou te esperando e não me faça cansar..

eu já estou cansando de te esperar.

Um comentário:

  1. Identificação, oi?
    hahahaha Posso te garantir que entre os meus textos você vai encontrar coisas muito parecidas e entre o que eu sinto também. Mas um dia ele chega.
    :*

    ResponderExcluir