terça-feira, 10 de maio de 2011

Uma conversa com o coração.

Fui pega desprevenida. Já tinha prometido a mim mesma que não seria capaz de me apaixonar de novo. Coração burro. Fiquei parada um bom tempo quando te vi, sabia que era você quem eu queria. Não me pergunte como, eu apenas sabia. Ai coração estúpido. E tantas orações que fiz, criei um escudo protetor e de nada adiantou.

Coração, e tanto eu te falei que não olhasse pra cara do sujeito. Eu sabia que aquele sorriso acabaria conosco. Eu te avisei que ele tem um poder dominador sobre a gente. Coração, e aqueles olhos? O que tem naqueles olhos? Eu e você ficamos enfeitiçados, é como uma força maior que puxa a gente pra perto.

Pobre coração!
Eu e você já sofremos tanto, não é? Agora queremos tirar o tal sujeito de dentro de nós e não conseguimos. É muito amor, é muito querer, é muito desejo. Já tentamos de tudo. Eu sinto que você está pesado de tanto sofrer, eu queria arrancar você de dentro de mim e guardar numa gavetinha. Só queria tirar você de lá quando o sujeito saísse por completo de dentro de ti.

 

E agora? Pobre coração carrega tanto amor que esqueceu de amar a si próprio.




Um comentário:

  1. Bah, obrigada pelo comentário no blog *-*

    E sinto muito que certas coisas que acontecem comigo, aconteçam com você também, mas acho que é da vida, né? Sobreviveremos! :D

    Nossa, você escreve muito bem! Gostei de verdade, parece que tudo isso sempre acontece cmg, muitas promessas pro meu coração e poucas cumpridas, parece que ele gosta de se apaixonar. E pelas pessoas erradas, tsc.

    "E agora? Pobre coração carrega tanto amor que esqueceu de amar a si próprio. " TRUE!

    ResponderExcluir