domingo, 8 de maio de 2011

Mãe, o amor que sinto por você..é seu.


 
Hoje é dia de falar de minha mãe.

Minha mãe possui uma bondade tão grande dentro do coração que me deixa com raiva. Minha mãe tem um sorriso encantador, aquele sorriso me dá forças para viver. Minha mãe não come comida de mãe, ela gosta de pizza, coca cola, tudo que não presta. Minha mãe é um exemplo de mulher, pois tudo que ela já passou na vida não foi fácil.

Minha mãe é o pai que eu não tive. Minha mãe é a amiga que nunca vai me abandonar. Minha mãe é puro amor, carinho e afeição. Minha mãe é o maior presente que Deus me deu, é o porto seguro da minha vida. Minha mãe é lutadora, é mãe. Minha mãe é a pessoa que me traz paz, sossego. Minha mãe é única.

Ser mãe é difícil, eu ainda não sou mãe e nem sei se pretendo ser. Mas, se for pra ser mãe um dia, que eu seja a cópia fiel da minha mãe, não existe ser mais lindo por dentro do que a minha e olha, ela merece mais do que ninguém ser feliz. Esse é o meu único desejo pra hoje.

Amo você mamãe e perdoe as vezes que não fui uma boa filha.

Um comentário: