segunda-feira, 25 de abril de 2011

Estou em milhares de cacos.

"Que um dia o céu reuniu-se à terra um instante por nós dois, pouco antes de o ocidente se assombrar."

Nesse dia nublado, meu coração está em prantos. Quero chorar e meu orgulho não permite. Estou perdidamente apaixonada, estou perdida na vida. Eu pensei que tudo seria fácil, gostar de você me parecia tão simples, tão belo, sem complicação. Meu coração se animou. Mas não posso ser sua, você não pode ser meu, devo ter imaginado bastante o nosso romance, criei algo, inventei e vi algo que não foi verdadeiro. Um sorriso seu direcionado á mim não quer dizer nada, não quer dizer que você está feliz ao me ver, mas eu achei (e ainda acho) que você sorriu verdadeiramente. Aquele sorriso tinha que ser meu. Seria o sorriso perfeito para animar meus dias, como esse de hoje, esse dia nublado, vazio. Os seus olhos me encantam, seria o tipo de olhar que me acalmaria em dias de tempestade. E eu não posso te ter, é tanto amor que está sendo desperdiçado, é tanto carinho para ser dado, estou abraçando o vazio, acordo e não te tenho ao meu lado. E agora?
Tenho que esquecer você meu bem, você precisa sumir do meu coração, não posso carregar mais esse sentimento por alguém que nem sequer conversa comigo. Como pode haver um amor assim? Como posso gostar e não ser correspondida?
Te quero hoje, sempre. Talvez eu te tenha um dia, ou não. Deixa o destino, ele irá dizer.
Acho que nunca vamos ser o que eu quero que nós sejamos. Isso é triste.

Eu amo você, mas não suporto mais toda essa vontade de te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário