segunda-feira, 18 de abril de 2011

Naquela fase.

Tô naquela fase de não-quero-ninguém; Sabe aquela fase de não-vejo-mais-graça-na-minha-vida?
Como posso achar a minha vida uma maravilha se ultimamente não ando nem confiando nos meus próprios amigos? Como posso achar minha vida gostosa de se viver se continuo saindo e encontrando com as mesmas pessoas? Como posso não demonstrar tristeza se por dentro choro diariamente? Ah vá, não vem me dizer que a sua vida é ótima, não vem me dizer que sou uma pessoa complicada, mal amada, dramática. Não sou. Se eu escrevo aqui é porque essa é a melhor maneira que encontrei para demonstrar meus sentimentos, porque essa é a melhor forma de vocês me conhecerem, conhecer o meu outro lado. Quando gosto de uma pessoa, gosto de verdade, quando tenho consideração por alguém levo isso pro resto da vida, quando confio em uma pessoa, confio pra valer, afinal, de que adianta você ter um relacionamento com alguém e não ter confiança? não adianta, isso não existe. Ando desgostosa mesmo da vida, fico me perguntando onde o ser humano anda com a cabeça enfiada, vocês não percebem que as melhores coisas da vida estão passando rápido? Olha, eu vivo, vivo até demais. E sabe qual a pior parte? cansei. Cansei mesmo, cansei de sair, cansei de ficar enchendo a cara pra tentar esquecer o que me falta, cansei de todos os homens iguais que encontro pela cidade, cansei de gostar de uma pessoa que nem pensa em mim, cansei de fazer sempre as mesmas coisas, conversar os mesmos assuntos, cansei de pensar em soluções. É por isso que todo mundo me pergunta se estou triste. Também, quem não estaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário