quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Lembrei das palavras doces e inteligentes do Pe.Fábio no show dele aqui em Maceió no domingo passado..fiquei emocionada o show inteiro, parece que uma paz entrou no meu coração e tive uma vontade imensa de chorar, principalmente quando ele falou sobre o perdão.
Mas, eu não quero falar sobre o perdão agora, quero te contar algumas coisas que estão presas dentro do meu coração e se você tiver a capacidade ou quem sabe a maturidade de entender, vai saber muito bem de quem ou de que estou falando.
Ter amigos é essencial, é um bem necessário e na maioria das vezes é preciso fazer um sacrifício, ninguém é feliz sozinho, ninguém consegue sobreviver se não tiver pessoas pra conversar, compartilhar sonhos, objetivos, momentos, tristezas..nos dias de hoje é muito difícil encontrar alguém assim, ter um amigo verdadeiro é como um tesouro e infelizmente algumas pessoas não entendem a alegria que é ter alguém assim, ser amigo da boca pra fora não vale, ser amigo de farra e de bebida também não vale, pra ser amigo tem que se doar por inteiro e estar sempre ali pra ajudar, tem que abrir mesmo o coração e se deixar levar.
Uma coisa que aprendi num seriado e nunca esqueço: existem formas e tipos diferentes de amor, existe o amor dos pais, dos irmãos, de namorado(a) e de amigos.Minha mãe sempre diz que é amigo é pai e mãe, porque são pessoas que estão sempre do seu lado, eu não acredito nisso, as vezes os nossos pais nos decepcionam mais do que pensamos e sempre damos uma nova chance, né isso? com amigos não é diferente, se você souber conservar uma amizade ela pode durá mais do que você imagina.

Eu não sou o tipo de amiga perfeita, eu erro e falo coisas absurdas de vez em quando, se eu estou afastada de alguém não é culpa minha, o tempo as vezes nos reserva algo assim, o importante é cuidarmos para que isso não possa prejudicar e nem afetar o laço que existe entre nós, da minha parte ficarei e cuidarei sempre de você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário