quarta-feira, 6 de outubro de 2010



As vezes acordo no meio da noite porque tive um sonho com você e percebo que não o tenho perto de mim, as vezes acordo pela manhã e sinto uma certa nostalgia (seria essa a palavra correta?) as vezes antes de deitar a cabeça no travesseiro as lágrimas surgem me pegando desprevenida..a saudade vem e me deixa triste, melancólica. Não é todo dia que eu sinto a sua falta, vamos ser sincera, eu nem sinto mais a sua falta, não sinto mais nada por você, só carinho, apenas.
Essa noite sonhei com você novamente e acordei com saudades, no sonho me sentia feliz e realizada, deve ser porque na vida real não tenho me sentido tão feliz e muito menos realizada (quando estive realizada mesmo no quesito do amor?) não lembro. Olha, tenho procurado manter a minha cabeça ocupada, tenho tentado pensar mais no meu futuro profissional e deixar as águas rolarem, não quero deixar a minha mente vazia e ficar pensando em besteira ou no amor, quem sabe. Fui muito feliz quando gostei de ti, sinceramente, acho que todo aquele 'amor' não vou sentir por mais ninguém.



Ouvido: Damien Rice - Grey Room.