domingo, 5 de setembro de 2010

Eu queria que você soubesse..

das noites que passei pensando em você, das lágrimas que derramei ao te ver, das horas que passei analisando cada detalhe do seu sorriso, das vezes que tremia e você nem percebia isso, das vezes que meu coração acelerou de uma forma impressionante e quase perdi a respiração, dos sonhos que tive com você, da tristeza que eu sentia ao te ver com outra pessoa, só eu sei a dor que eu sentia e a alegria quando via teu sorriso, acho que o seu sorriso é um dos mais lindos que já vi, ele tem um toque doce e sensível ao mesmo tempo, seus olhos são lindos, são pequenininhos e brilham tanto, eu fico hipnotizada, eu fico perdida e você sabe disso..

Venha pra mim, me ame, me beije, ao menos uma vez, será pedir demais? quero te ter por perto, quero te ter.