terça-feira, 31 de agosto de 2010

Meu namorado imaginário

Meu namorado imaginário possui um dos sorrisos mais lindos, um sorriso que me acalma, que transmite uma paz, é fantástica e ao mesmo tempo linda a maneira como ele sorri, com a cabeça abaixada e morde o canto da boca, do jeito que só ele sabe fazer. Ele tem um cheiro doce, mas um cheiro masculino, que me invade por dentro e me faz guardar seu cheiro em cada peça de roupa minha. Meu namorado sabe ser sério, fechado, mas sabe fazer as pessoas gostarem dele pelo seu papo inteligente e ao mesmo tempo engraçado, todos os meus amigos acham divertido a maneira como ele gesticula e repete as palavras sem parar.
O que eu mais gosto no meu namorado é a maneira como ele me olha, me sinto mulher, desejada, e quando ele repete sem parar: Você é a coisa mais adorável que já vi! E me toca, me beija, morde a minha orelha e sussurra, sussurra com palavras doces e quentes, fico arrepiada e dou um sorrisinho de leve.Adoro a maneira que ele mexe nos meus cabelos antes de dormir e me abraça tão forte que me sinto segura e feliz ao mesmo tempo, e tenho medo de que tudo acabe, pois estou perfeitamente tranquila com seu cheiro e quando pego em sua mão gelada tudo parece fazer sentido.Quando estou ao seu lado tudo se transforma, é mágico, esqueço de todos os problemas, de todas as coisas ruins e me concentro nele, apenas nele.
Ele me entende perfeitamente e quando estou preocupada ele toca no meu rosto e olha dentro dos meus olhos, meu coração dispara e sinto que o amor está ali, eu o amo e consigo enxergar esse amor nas pequenas coisas, nos pequenos momentos, é uma forma tão bonita, que eu amo todos os defeitos dele..As vezes ele consegue se trancar por dentro e não contar o que está acontecendo, as vezes ele me deixa sem paciência com aquelas brincadeiras mais babacas ou quando ele bebe demais e eu cuido dele.De qualquer forma, eu fico cada dia mais apaixonada pela forma que ele cuida de mim quando passo dos limites(excesso de bebida) ou quando eu subo no palco e agarro o microfone, cantando sem parar, eu consigo ver o sorriso dele ao lado dos seus amigos, e ouço uma voz bem longe: ela é minha namorada; não demora muito, ele me tira do palco e beija minha testa, e diz: você não tem jeito.
Talvez seja uma imaginação fértil demais, ou apenas o desejo de tirar essa pessoa dos meus sonhos e trazer para a realidade, me pergunto sempre: será que existe alguém assim? Cada pessoa tem uma maneira de ser, uma maneira diferente de conquistar e agradar, até agora não encontrei uma pessoa que me fizesse flutuar e mudasse a minha rotina por inteiro, talvez essa pessoa esteja longe o bastante ou perto demais, é engraçado como as coisas funcionam, será o destino? Será algum plano de Deus? Estou esperando ansiosamente o dia em que vou encontrar o amor da minha vida, onde vou encontrá-lo? Pode ser em qualquer lugar: na mesa de um bar, na fila de um banco, na livraria, na fila do cinema.E a gente espera, e espera com aquele aperto no coração, esperando que a sorte chegue até nós.O amor simplesmente acontece, ele vem do nada, surge e modifica a vida de cada ser humano.