sábado, 7 de agosto de 2010

A falta que a falta faz.

Tudo poderia ser bem menos complicado comigo, a maioria das coisas que desejo não consigo (estamos falando das coisas do coração ok?).
Querer alguém e não poder, sonhar com alguém e não ter, desejar tanto uma pessoa a ponto de chorar noites e noites a fora e não consegui. Parece dramático, mas é o que sinto e passo.
Não estou apaixonada, meu coração não tem mais tempo pra isso, ele já está ferido de amar errado, de escolher pessoas que machucam e eu fico mais sem esperança ainda, é triste quando você não tem mais esperança sabia? tudo fica sem graça, sem cor, sem vida! De um tempo pra cá comecei analisar cada casal e ter mais certeza que o amor apenas chega, a sorte vem e tudo fica melhor. Comigo não é assim. Infelizmente.


-
Ao som de Damien Rice.











.

Nenhum comentário:

Postar um comentário