sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A felicidade vem em muitas formas.

O que te faz feliz? o que te faz sentir-se realizada? as vezes me pego pensando nessas coisas, ou melhor, eu sempre penso em como gostaria que fosse meu futuro, não sou uma menina de ter muitos sonhos, sou bastante exigente sim, na questão do amor, e as vezes não sabia?! nunca sei o que é bom o bastante pra mim, nunca consigo entender o que realmente quero pra minha vida, é tudo tão complicado, pode ser que seja agora e que daqui pra frente tudo se resolva, a minha cabeça fique no lugar..um dia fiquei parada imaginando em como seria minha vida, não consegui me imaginar casada, com filhos, uma vida como qualquer mulher sonharia; mas o problema é que não me vejo com alguma qualidade de verdade, fora ser legal e extrovertida(qualidades que todo ser humano possui) quais as outras? não consigo enxergá-las, sem contar que ultimamente tenho me sentido um pouco burra e inútil pra tudo que faço, seja no meu último ano de colégio ou nos meus últimos meses de estágio, me sinto uma incompetente, que não serve pra nada.Então, o que quero dizer com tudo que vai escrito aqui é que o que me faz feliz? o que me deixa realizada? eu gostaria muito de saber, de descobrir, de saber o que realmente me agrada, o que realmente me faz bem, se eu não sei, quem saberá?