terça-feira, 5 de janeiro de 2010

F.U.T.U.R.O

Muitas pessoas que conheço sentem medo do futuro,talvez seja porque ele é algo incerto,nunca sabemos o que nos espera..então,você faz planos para sua vida,imagina ela da melhor forma possível e esquece de uma coisa: das dificuldades que precisam ser enfrentadas.É fácil imaginar sua vida daqui a uns 10 anos por exemplo,incrível,mas os planos são sempre os melhores..um bom carro,um bom apartamento,um bom emprego,um bom esposo(a),dinheiro;o mais interessante é que todos pensam da mesma forma,imaginam o melhor pra si e estão certos,só que muitas coisas acontecem e acabam fazendo as pessoas desistirem de tudo,largar a vida e esperar,apenas isso.Talvez o nosso futuro não seja exatamente como imaginamos,pode haver coisas que nos levem a beira da loucura,haverá perdas,haverá decepções,haverá caminhos diferentes a serem seguidos,haverá falta de amor,falta de confiança,falta de amigos verdadeiros e falta de esperança..afinal,o futuro é assim mesmo,incerto.Nesse exato momento,tenho uma certeza,que meu futuro depende de mim,depende das minhas escolhas,e eu espero ser muito feliz e fazer sempre as escolhas corretas,eu tenho certeza que me darei bem,que terei tudo que preciso,que serei realizada,se não for em todos os aspectos,pelo menos em alguns..os mais importantes,espero!