sábado, 13 de dezembro de 2014

Encontro de almas

Procuro por alguém que tenha sorriso gostoso ao acordar em um dia difícil. Alguém que tenha cheiro de hortelã na boca. Alguém que tenha olhos e ouvidos atentos para tudo que eu tenho a dizer. Espero por alguém que queira amar de uma maneira tranquila, que deite na cama comigo apenas pra não fazer nada. Alguém que goste de comer muito e que não tenha essa de vida saudável. Procuro por alguém que tenha abraço de Deus quando eu precisar de abraços. Alguém que seja firme, forte e que tenha foco em algo na vida. Procuro por alguém que entenda sobre música e que não me condene nos meus momentos de fraqueza. Procuro por alguém que seja sol quando a chuva aparecer. Que seja esperança quando a fé faltar.

Uma das coisas mais difícies é ter que conviver com meus relacionamentos que eu crio dentro do meu coração. É ter que assistir uma série, olhar pra um personagem e logo ficar apaixonada por ele. Montar uma pessoa pra amar e de repente, encontrar alguém parecido. Mais triste ainda é encontrar alguém e essa pessoa não te encontrar. Talvez ela ainda me encontre, talvez a gente não se encontre, talvez o destino não queira. O que não se pode fazer é depositar expectativas em algo. Mas, como pensar assim se quando ele aparece meu coração afirma que é ele? Acredito que como das outras vezes, fui enganada e enganei a mim mesma. Muitas pessoas afirmam que conheceram alguém e quando eu pergunto se eles sentiram aquela sensação de 'estou no caminho certo', eles acabam desconversando e afirmando que não sentem isso.

Olha, a solidão é necessária. Mesmo criando amores dentro da minha cabeça, aprendi que é preciso ter muito cuidado com quem se deseja e que não é qualquer pessoa que deve entrar na nossa vida. Meu coração grita quando penso ser ele e às vezes acredito que seja, mas só vou saber se ele é quem eu procuro quando meu o nosso coração se encontrar. Um encontro de almas e sentimentos. E aí pode ser que ele nem seja tudo isso que eu procuro, mas a gente só descobre com o tempo.

2 comentários: