domingo, 28 de setembro de 2014

Por favor, não cruze meu caminho!


Bastaram dois sonhos contigo para que meu coração pudesse arder novamente e minhas mãos gelassem ao ouvir o som do teu nome. Talvez você seja o tipo de pessoa que o tempo não apaga e que o coração não esquece. No início, eu me sentia mais segura porque tinha certeza de que te queria por completo, mas hoje em dia já formei minha opinião, tenho outra mente, cabeça fechada para relacionamento, não acho que você seja quem eu preciso. Mas você me vem à tona e me derruba. Fico no chão, com os olhos lacrimejando e uma vontade imensa de que nossos caminhos não batam um no outro. Tenho medo de você chegar e acabar com a segurança que estou sentindo, de você me desviar do meu caminho e da minha paixão por ti recomeçar.

Eu já te quis tanto, já quis tanto provar do seu beijo, do seu sabor, mas tenho medo. Tenho medo que eu esteja destinada a você. Um dia, me perguntaram se eu tinha certeza de que ficaríamos juntos, e eu, chorando, respondi que acreditava fielmente que o nosso amor ia acontecer. Olha, ultimamente tenho conseguido me equilibrar na corda do amor, estou indo em frente, sem olhar para trás e me deixando ser guiada pela vida. É como se houvesse um penhasco para atravessar, mas estou na corda, andando, e olhando para baixo é um buraco sem fim, se eu me descontrolo e acabo caindo, já era. Então, deixa eu me manter firme e ir adiante, tá? Não me arranque da corda.

É algo bem estranho, nunca senti isso por ninguém. Talvez seja a carência falando mais alto, mas o teu sorriso ainda é o meu favorito e ainda quero morar em teu abraço, mesmo sabendo que não é permitido. Estou sendo direta: quero-te, mas não posso. E eu venho perceber todo o meu desejo com você quando acordo de um belo sonho e sinto saudades. Só te peço algo: Por favor, não cruze meu caminho!

4 comentários:

  1. Lindo! Certeza e medo... lado a lado esmagando o coração.
    Parabéns pelo espaço!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com as carências, às vezes elas nos colocam numa fria.
    Se teu coração fala que tu não podes, cai fora.

    Lindo texto!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Raíssa.

    Olhe, não se sinta assim tão acanhada toda vez que o amor bater na porta, afinal ele traz diversas sensações e o difícil é não se confundir, não resistir; todo mundo sente isso, essa coisa de olhar pra trás e ver que hoje nada do que pensamos faz mais sentido: é essa a graça do amor, ele morre para renascer, portanto se te fizer bem, não relute!

    Ótimo texto, gostei do blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É interessante o que nosso coração nos faz passar... Arranja um querer que tememos, às vezes quer o proibido, outras vezes nos faz perder totalmente o sentido do que realmente queremos...
    Não se perca, viu?

    Beijoo'os
    Já te sigo! Gostei muito daqui!! ;)

    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir