quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ele não sabe nada sobre mim

Ele não sabe nada sobre mim. Ele não sabe o que espero da vida e quais são os meus medos. Ele não sabe que eu olho o contato do telefone dele e fico desejando sua presença perto de mim. Ele não sabe que tenho medo do escuro. Ele não sabe que prefiro sorvete derretido. Ele não sabe quais são as minhas músicas favoritas. Ele não sabe quais são os sonhos que tenho. Ele não sabe que sinto o cheiro dele em qualquer pessoa e nem sabe que o cheiro dele é o meu predileto. Ele não sabe o quanto me sinto só aos sábados. Ele não sabe que minha vida tem sido um peso. Ele não sabe que acabei desistindo dos homens, mas que ele tem algo de especial. Ele não sabe que escrevo para ele.

Ele não sabe e nem vai saber. No meio de tantas mudanças, empacotei algumas pessoas e coloquei dentro de caixas para que a vida levasse para longe, mas não tive coragem de empacotar o amor. Mesmo o amor sendo cruel comigo, me deixando chorosa aos domingos, eu não tive coragem de deixar você ir da minha vida. Já disse milhões de vezes que não sei seguir em frente e vou me apegando aos piores tipinhos de "caras" que aparecem no meu caminho. Sabe os que tem sorriso enganador? Eles são os meus favoritos. E quando eu choro, percebo que não tenho amor próprio. Quando a gente gosta de alguém esquece até de se amar. Mas, a partir do momento que você se premite ser usada por outra pessoa, permite que ela pise no seu coração e faça o que quiser.

Ele não sabe quantas vezes fui dormir com saudade. Ele não sabe quantas vezes deixei de me cuidar e quis cuidar dele. Ele não sabe quantas vezes quis o amor dele só pra mim. Ele não vai saber. Ele só merecia saber se quisesse algo comigo, se me amasse e cuidasse de mim. Sabe aquela panela velha que fica no fundo do armário? Uma panela que só é usada quando todas as outras estão sujas? Pronto! Ultimamente tenho sido a panela velha dele, ele só me quer quando não sobra mais ninguém.

Um comentário:

  1. Uau! Gostei.
    Sou um garoto que me passou seu blog em uma lanchonete. Sempre acompanho o Feeds do seu blog.

    ResponderExcluir