segunda-feira, 17 de março de 2014

Amor que dói

Doeu tanto que pensei que não fosse suportar. Doeu tanto que acabei sentindo cada pedaço meu se partindo e caindo no chão. Doeu tanto que prometi não amar mais ninguém. Doeu tanto que fiquei caída no banheiro chorando e tentando fazer ligações em plena madrugada. Doeu tanto que passei dois dias chorando. Doeu tanto que tentei fugir, fazer as malas e partir. Doeu tanto que não consigo ser a mesma pessoa. Doeu tanto que só quero estar em paz comigo. Doeu tanto que minha visão fechou e já não consigo enxergar alguém. Doeu e ainda dói.

Quando nós passamos por uma situação de falta de amor, nós nos arrependemos de termos vivido tudo aquilo. A gente tem vontade de lavar a nossa boca centenas de vezes que é pra limpar o gosto do beijo, a gente tem vontade de correr sem rumo, a gente tem vontade de arrancar o coração e jogá-lo contra parede. Ser rejeitado por alguém não é fácil, cria sequelas dentro da gente e de repente, tudo parece mais cinza. Eu não julgo quem diz que não quer mais amar. Sei que não adianta, de vez em quando, surge uma pessoa e aí tudo vai desmoronando. Ficamos mais cuidadosos, sentimos medo de demonstrar demais, mas também sentimos medo de demonstrar pouco, temos cuidado com as palavras que querem sair da nossa boca e mesmo que o coração grite por socorro, a gente faz com que ele cale a boca.

Só quem sofreu por amor sabe do que estou falando. Todos nós já passamos por esse tipo de dor. Ser trocada por outra, não ganhar o carinho necessário, ter o amor esfriando feito café quando se coloca água nele, todo mundo já passou por algo assim. E eu entendo quem acaba se cansando de procurar ou de esperar que apareça alguém, eu entendo quem tranca o coração e fica dura por dentro. Eu entendo porque estou assim.

3 comentários:

  1. Estamos assim vc escreveu tudo que eu ainda sinto depois de quase 6 anos parecs que vivo presa nesse passado que não passa.

    ResponderExcluir
  2. Lembrei da minha postagem "Medo de Amar".

    http://umaflorqualquer.wordpress.com/2012/12/24/medo-de-amar/

    ResponderExcluir
  3. Falar do amor, sempre é bastante complexo. Gostei do texto.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir