quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Papo de homem.

Quer saber a verdade? Eu já não te quero. Não, a verdade é que estou tentando ser educado e dizendo que já não te quero mais, mas o que quero realmente dizer é que eu nunca te quis. Está surpresa? Não fique. Você desejou tanto por um momento assim, sempre me colocou contra a parede me pedindo para que eu falasse tudo que sentia, agora estou falando. Você não passou de um corpo quente deitada na minha cama quando me faltou alguém, você não passou de alguém que eu precisava preencher com tantos clichês, você não passou de um beijo, de uma noite, de algumas trocas de mensagens. É duro olhar para ti e dizer tantas verdades cruéis, mas você precisava saber. Quero te dizer que foi bastante legal te conhecer, falar uns papos e utilizar a sua companhia para que meu tédio finalmente acabasse. No começo era divertido, mas aí tu acabou trocando tudo e achou que já era amor. Não era amor, era apenas curtição.

Não sei qual é o problema de mulheres assim como você, vocês acabam confundindo tudo. Se eu telefone não significa que estou apaixonado, se eu te envio uma sms não significa que já te quero perto de mim, se eu digo que sinto saudades não é porque preciso da sua companhia. É tudo papo, saca? Não posso perder o costume, não posso deixar de ser homem. Sei que deve ser duro ouvir tudo isso e compreendo que o culpado da história deve tá sendo eu, mas em que momento te enganei? Nunca afirmei que nós iríamos ter alguma coisa. Olha, vou mandar um conselho: quando um homem quer ele não sente medo. É bem assim, ele não sente medo de arriscar com aquela mulher, independente do que ela seja. Quando um homem quer ele vai atrás e não precisa você implorar.

Você implorou muito pelo meu amor, pela minha atenção e eu queria apenas curtir contigo. Ter uns momentos de lazer, entende? Mas meu coração não é ocupado por você e acredito que nunca vai ser. Quando uma coisa é pra dar certo ela acaba dando logo de primeira e se não estamos juntos é porque não precisamos ficar juntos. Estou mandando esse papo de homem porque não posso continuar com alguém que sonha ter um relacionamento comigo. Acabou, saca? Não temos mais nada e acho que nunca tivemos, você trocou as bolas e precisou ouvir isso da minha boca, mas eu te disse que a verdade dói. E dói mais ainda quando enxergamos o que está acontecendo, mas preferimos continuar no que não nos faz bem.

7 comentários:

  1. Texto maravilhoso, sincero e bem escrito. Muito legal! Adorei seu blog, já seguindo!

    Beijos, Lu
    http://gimmeflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. legal o texto ...

    O papo reto sempre ajuda a esclarecer esse tipo de mal entendido

    ResponderExcluir
  3. Texto muito bom, como sempre usando as palavras certas na construção do texto, achei legal a maneira como você nos envolveu no texto, chega o texto se tornou rápido de ser lido.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sabe aquele texto que mais parece um tapa na cara? Então, o seu foi um soco.

    http://denovomaisumavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pior são aqueles que não dizem que não querem mais, que simplesmente somem.
    Pra mim mais vale um vsf sincero do que um sumiço sem explicações e pode acreditar, dói menos.
    Tapa na cara como a Gabi disse ai em cima o texto.


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Dolorido, esse texto, para as meninas que passam por tal situação. Desnuda todo o machismo por trás desse teatro.

    Muito bom.

    Minervino

    ResponderExcluir
  7. Ok, eu acho que faltou ali um "Ps>: para Amanda Torres" porque eu senti que foi pra mim hahahaha mas é, é verdade, é cruel, mas é real. A gente fantasia tanto e as vezes nós colocamso an nossa cabeça que é amor, mas não é nada. É um levar um tapa da realidade as vezes.
    Ame sue blog, vou voltar mais vezes por aqui.
    Beijão
    barradosno-baile.blogspot.com
    @torresaamanda

    ResponderExcluir