segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O amor que não durou.

Como dois estranhos nos encontramos. Te vejo e minha maior vontade é de correr, te abraçar, te cheirar. Mas, chego perto de ti e você não me reconhece. Não entendo o que está acontecendo naquele momento, como assim você não me reconhece? Tento te relembrar falando coisas que fizemos, mas você balança a cabeça e diz que não sabe do que estou falando. Eu que fiquei ao seu lado quando você mais precisou, cuidei de ti na sua doença, te mandei mensagens no meio da madrugada, te apoiei em suas decisões, te dei carinho quando você precisava, te dei meus melhores abraços. Eu que te compreendi quando ninguém mais te escutava, eu que andei ao teu lado te ajudando a caminhar melhor. Quando você fracassava eu te dava braços mais fortes e pedia para que você se levantasse. Como assim simplesmente agora isso tudo sumiu?

Sumiu. Como algo que evapora, algo que nunca aconteceu, desapareceu. Todas as noites os nossos momentos invadem minha cabeça e eu fico chorando de saudade, tentando buscar onde eu errei. Mas você não pensa nisso, você não pensa em mim. Dói, sabe? dói demais saber que você foi tanto na minha vida e eu não fui nada na sua. Te valorizei, te coloquei em meus braços, te amei mais do que a mim mesma. Mas, vou prestando atenção em tudo que passamos e percebo que errei quando me entreguei à ti, quando depositei mais do que devia em você, quando criei expectativas com o nosso relacionamento. Não consigo entender como de repente sou um nada pra você, não consigo entender como somos tudo pra uma pessoa e depois tudo acaba.

Tirei uma lição do seu esquecimento. Da próxima vez vou me amar mais e controlar mais meus sentimentos, não quero ter que sofrer por alguém que não me valoriza, ter que depositar confiança em alguém que não confia em mim e ter que amar quem já não me ama. Se já me esqueceu é porque não foi amor, quando é amor de verdade o outro fica, permanece, derruba as barreiras e faz de tudo pra ficar conosco. Se você já me esqueceu é porque nunca fui importante, mas o bom é que a gente aprende. Aprende que o que é pra dar certo acaba dando certo de primeira e dura. Se o nosso amor não durou é porque nunca foi amor.

4 comentários:

  1. Aprendi que com o sumiço dele que preciso amar primeiramente a mim, mas do que ele e qualquer pessoa, me valorizar pra depois valorizar e amar alguém. Acho que só assim as coisas quando precisam acabar, acabam com um pouco de dignidade.
    Sem mais palavras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabe quando se ler um texto e se ver em muitas partes do mesmo, você conseguiu fazer isso comigo, e acho que vai fazer com muitos que se prestarem a ler, a se envolver com esse belo texto. Pois é, o amor, o esquecimento do mesmo, são coisas tão complicadas de se entender. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Às vezes esse esquecimento é incompreensível. E se esquece realmente não era amor. Precisamos nos amar mais, isso é que é.

    Belo texto. E obrigado pela presença bonita no meu blog. Apareça mais vezes. Beijo!

    ResponderExcluir