domingo, 22 de setembro de 2013

Insistir em alguém.

De vez em quando não sei onde vai parar todo esse meu sentimento por você. É como se eu perdesse os sentidos quando te encontro, é como se houvesse uma força maior dentro de mim. Mas, eu sei que você não corresponde as minhas expectativas. Eu sei, você já disse que não devo depositar todo meu amor em você. Eu sei, você já disse que nosso relacionamento não vai passar disso. Não sei o que acontece que eu acabo insistindo tanto na gente. É como se eu não pensasse, mas eu sei que o correto mesmo é ficar longe de ti.

A gente insiste no que não se pode ter. A gente insiste em querer que a vida funcione da maneira que nós queremos. A gente insiste em querer que um relacionamento seja duradouro. A gente insiste em deixar de lado o nosso coração e substituir aquele vazio dentro de nós com o coração do outro. Não é nossa culpa pensar assim e errar muito, mas devemos saber que as coisas só acontecem da maneira que permitimos que elas aconteçam. Nós que temos o poder de controlar a nossa mente, o nosso coração. Já escutei algumas pessoas dizendo que no coração não se manda. Mentira. Só gostamos de quem permitimos entrar na vida da gente. 

Dei brecha para que você entrasse. Você não pediu, apenas chegou como quem não queria nada e foi ficando. Mas, os nossos planos são diferentes. Você quer apenas curtição, um beijo carinhoso e um corpo quente deitado na cama. Eu quero muito mais do que isso. Eu quero carinho no cabelo, cheiro no pescoço, mordida na boca, abraço apertado nos dias frios. Eu quero um melhor amigo, um namorado, um futuro companheiro pra vida toda. Eu insisto em te querer, mas você insiste em fazer com que eu insista em nós. E não é culpa sua, quem permitiu com que você fizesse isso comigo foi eu. 

2 comentários:

  1. Quando nos vemos diante de um homem ideal pros nossos planos, com todas as qualidades que queremos criamos não sei dizer se uma fantasia de que ele é o CARA perfeito, não enxergamos os defeitos, só qualidades.
    Até que o próprio resolva tirar a máscara de bom moço e dizer o que quer. Mas nem sempre isso muda nossas vontades e o que sentimos.
    Parabéns por mais um texto excelente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nós somos destinados a acreditar no poder do próprio convencimento.
    Às vezes acontece, às vezes não. Tem detalhes que nem mesmo a experiência nos deixa abandonar as convicções. Convictos de que venceremos as barreiras emocionais dos outros, crentes de que colocaremos nossa verdade sobre a mesa sempre.

    Vale a força? Talvez. O que não vale é a desistência.


    ResponderExcluir