quinta-feira, 27 de junho de 2013

Aprendendo a viver sem você.

Tenho aquela mania de tentar adivinhar o meu futuro. Uma mania até engraçada já que o futuro é bastante incerto, mas gosto de analisar as pessoas que vivem ao meu redor e contar nos dedos quantas ainda estarão presentes na minha vida. E nem precisa colocar dez anos nisso, em um ano muita coisa pode mudar. Quando te conheci me sentia livre, satisfeita com a vida que levava e sem ter a preocupação se no próximo dia chegaria alguém. Parece errado dizer, mas eu não esperava por você. Eu já tinha outro alguém no coração, mas a vida foi bastante sacana comigo e te colocou bem no meio do meu caminho. Quis te evitar, não quis provar do teu beijo e muito menos do teu colo, mas você insistia que a gente ficasse e depois de um sorriso pude provar um pouco de ti. De vez em quando fico olhando para o passado com aquela saudade que aperta dentro do coração, fico me questionando onde foi que eu errei, o que eu poderia ter feito de diferente, talvez eu até descobrisse alguma fórmula de te fazer ficar perto de mim. Sinto uma vontade imensa de voltar ao passado e te reencontrar.

Te reencontrar. E recomeçar um tipo de amor diferente. Talvez eu nunca tivesse cedido aquele beijo que nos uniu ou talvez eu tivesse feito tudo de uma maneira mais consciente. Talvez eu mudasse o rumo da nossa história e hoje não sentiria mais falta de você. É estranho, mas eu gostaria apenas de te ter por uma noite. De ter o seu sorriso grande e seu cheiro de perfume forte perto de mim, de ter aquela camisa preta grudada bem no meio do meu peito, de ter a sua marca na testa para observar e acariciar. Encontrei tantas pessoas na minha vida, provei de todo tipo, mas só você quis ficar, só você marcou. Pode ser que eu sinta sua falta apenas porque não há uma outra pessoa para ocupar o seu lugar ou talvez o destino queira me mostrar que é de você que preciso. Mas é quando minha cabeça grita: sentimento não se força. E mais uma vez baixo meus olhos e choro. 

Sinto vontade de te ligar e saber como vai a sua vida, quais são os seus planos ou dizer apenas um oi. Vontade de sair correndo nos momentos de desespero e deitar no meio do teu abraço. Vontade de lamber a tua pele e guardar o gosto pra mim. Vontade de contar os fios de cabelo que há na sua cabeça. Vontade apenas de te olhar, de saber que você está bem. E mais uma vez baixo meus olhos e choro. Não sabia que doía tanto querer alguém assim como te quero e saber que não podemos ser um só. Não me avisaram que de vez em quando a saudade entra e acaba com a gente. Não me avisaram que seria duro viver sem você. E mais uma vez baixo meus olhos e tento respirar fundo para continuar seguindo em frente. De uma maneira ou de outra a gente precisa seguir em frente e eu estou aprendendo a viver sem você.

2 comentários:

  1. sabe, li esse texto e me identifiquei, afinal quase sempre gostamos de alguém e nem sempre podemos estar com essa pessoa, por alguma desastreza da vida.Dói demais não ter quem a gente deseja, mas uma hora a falta da pesssoa que você ama vai doer menos e menos e menos, até você se acostumar com a dor e pensar com menos frequência nosso

    ResponderExcluir
  2. Acho que é assim, muita gente (se não todos) vão dizer aqui (assim como eu) que se identifica, porém, apenas você consegue descrever isso tão belo, com tantos vômitos reais.

    Beijos, lindinha!

    ResponderExcluir