quarta-feira, 20 de março de 2013

Amor moderno

A gente se esbarra. Olhamos um para o  outro e nos desejamos. Eu quero a sua boca na minha, suas pernas no meio das minhas coxas, a sua respiração junto aos meus ouvidos. Você quer que eu seja sua, inteiramente sua, da melhor maneira possível. Você não quer que eu fale muito, não se interessa pelo meu nome e não faz questão que eu diga minha idade. Eu não sei seu nome, onde mora e o que gosta de fazer. Você quer pular logo aquela parte chata de ter que ficar tentando algo comigo, você quer que eu me jogue de uma maneira fácil, estúpida, mas fácil. Eu sei que todo aquele meu papo de ser uma boa moça já não te convence mais, infelizmente não há interesse da sua parte. Sinto-me triste, infeliz, cansada. Só quero alguém que me entenda, me abrace, me ame. Mas sério que você não vai fazer esse papel? Não liga. 

Não pega o meu número, não quer saber de trocar mensagens via celular e se muito for me procura pelo facebook. Se tiver alguém em comum comigo, procura saber sobre a minha vida e olhe lá. Mas sinceramente, não vejo você perdendo o seu precioso tempo fazendo isso. Eu sei que as coisas andam assim. Você só procura alguém pra matar seu desejo, e eu procuro alguém que goste de mim. Você procura alguém que tire um papo legal de meia hora e vá pra casa, eu procuro alguém que me leve pra jantar e ouça minhas histórias. Você só quer provar o meu beijo e depois dizer sua opinião, eu quero te beijar por todos os dias da minha vida. Quis tentar nessa nova moda chamada "amor moderno", mas não sirvo pra isso.

Sabe, modernidade demais enjoa. É que na maioria das vezes esquecemos como é bom dormir abraçados, falar sobre coisas banais, nos beijarmos antes do café da manhã. Esquecemos de dizer aos outros como é grande o nosso amor por eles, esquecemos de andar de mãos dadas no frio das cinco da manhã. Esquecemos que aquela pessoa necessita de amor, carinho e um sorriso. Amor moderno não é comigo, não quero ter que esbarrar em você e aceitar tudo que me vem pela frente. Amor moderno é pra gente que aceita migalhas, e eu não sou assim. Não aceite tudo que aparecer, não aceite qualquer cara porque ele te abraça mais forte ou porque tem uma carinha bonita. A maior beleza que existe vive dentro da gente. Apenas isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário