sábado, 5 de janeiro de 2013

Hoje não.

Do meu quarto vejo o céu. Na noite de hoje não há estrelas. O silêncio prevalece, acho que as pessoas dormem. Coloco a música Fix you e vou relembrando cada pedaço da letra. Há uma falta de esperança tão grande dentro de mim, bate um desespero. De repente me pego no meio do nada pensando em você. Acho que meu coração está sangrando. Eu não aceito essa solidão que invade meu quarto bem no meio da madrugada. Sentar na mesa de um bar já não é tão divertido assim, tenho um amigo que vive no mesmo barco. Olhamos um pra cara do outro e nos perguntamos: E agora?. Já não sabemos o que fazer. Eu não estou pensando em um alguém especifico, penso em todos que passaram e não ficaram. Chego na frente do espelho e me olho. O que é há de errado? Penso sempre. Não sou boa o suficiente?

Deixei a tristeza invadir meu coração e não posso negar que meu desespero aumentou 100% nos últimos meses. É um desespero que o tempo passe rápido, que as coisas se modifiquem, que o meu bem chegue rápido. Sinto-me inútil e acho que o pouco de amor-próprio que eu tinha desapareceu bem na minha frente. As pessoas não entendem, elas não sabem como estou infeliz, como estou desamparada. Você devia dormir abraçado comigo. É, falo com você que ainda não chegou. Estou triste. Estou mal. Sinto-me cansada. É como se houvesse alguém ainda me pedindo para continuar, é como se alguém ainda acreditasse que posso voltar a ficar bem. Há perfurações dentro do meu coração e não sei como curar essa maldita dor. 

Eu não precisava ouvir tudo que venho ouvindo. Eu não precisava saber que ninguém me quer. Eu não precisava ter que ter conhecido o meu príncipe e saber que no reino dele há uma princesa encantadora. Eu não precisava ter que aguentar todas as situações ruins que vem acontecendo. Eu não preciso mostrar o quão forte sou. Eu não sou. E isso vai me destruindo por dentro. Fico procurando algum remédio para curar essa minha falta de amor, essa saudade, essa insegurança. Preciso ficar bem. Repito isso todos os dias e sei que um dia vou acordar me sentindo bem. Mas hoje não estou.

Um comentário:

  1. Nossa Raissa, amei seu texto muito mesmo. Acredite, confia, sempre ha outros portos e outros lugares e um amor pra cada um de nos. Se poder depois, dar uma passada no meu. http://intensevery.blogspot.com.br/

    bjos. Bom Domingo.

    ResponderExcluir