terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Bons amigos.

Eu sabia que chegaria aquele momento crucial da história. Eu sabia que chegaria o momento da sua partida. A sua partida realmente partiu meu coração, tudo bem, ele já estava quebrado antes mesmo de nos encontrarmos. Passei por cada uma antes dos teus olhos encontrarem os meus. E tudo bem, eu reconheço que demoramos algum tempo para perceber que havia mais do que uma simples e sincera amizade. Tudo bem, eu sei que não sou exatamente o que você quer, mas você me aceitou do jeito que sou. Tudo bem, eu sei que minha cabeça nunca cogitou a ideia de ficarmos juntos, mas o destino já estava ciente disso.

Não vai ser fácil ter que dizer: Até logo! Eu sei que não vai ser fácil não te ter por perto, não ter as suas mãos brigando com as minhas, não ter a batida do seu coração, não ter o som da sua gargalhada gostosa. Acho que terá momentos em que vou me arrepender de ter te conhecido e vou culpar o destino que nos uniu, terá dias em que a saudade vai subir como uma doença maligna acabando com todos os meus órgãos. E como vou sobreviver sem você? E como tenho certeza de que nosso amor irá sobreviver? Olha, mas quando você pensar em desistir de mim lembra do meu sorriso? Lembra das vezes em que suportei toda sua grosseria e quis apenas te ajudar, lembra dos momentos em que formamos um só laço e viramos uma só pessoa, lembra que fomos bons amigos.

Bons amigos. Bons amantes. Eu e você temos uma espécie de conexão que muitos não irão entender, confesso que nem eu entendo o que temos. Sei que há algo. E sinceramente, não há cientista no mundo que descubra o que se passa dentro do meu coração. Mas acho que é amor. E esse amor que move meus dias, meus pés e minha cabeça. Às vezes, fico desnorteada de tanta paixão e faço de tudo para que os outros não percebam, sinto vergonha de ser tão apaixonada por ti. Vergonha de sair por aí e soltar borboletas, vergonha de confessar meu amor em público. É meu bem, parte bem. Parte e leva uma metade de mim, leva minhas melhores qualidades e leva meu amor. Antes de sermos um casal, fomos bons amigos.

2 comentários:

  1. "E como vou sobreviver sem você? E como tenho certeza de que nosso amor irá sobreviver? Olha, mas quando você pensar em desistir de mim lembra do meu sorriso? Lembra das vezes em que suportei toda sua grosseria e quis apenas de ajudar, lembra dos momentos em que formamos um só laço e viramos uma só pessoa, lembra que fomos bons amigos."

    ai, ai... essa escritora é show! :*

    ResponderExcluir
  2. Gostei do layout, e das sempre sinceras palavras Rai.

    ResponderExcluir