quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Envolvimento.

Estou envolvida. Passei todos esses dias tentando enfiar na minha cabeça que paixão vem de carência. Não deu certo. Não sei como, não sei em que momento isso aconteceu, sei que acabei me envolvendo de uma maneira assustadora. E agora não há mais volta. Estou naquela fase que conto os dias e os segundos só para vê-lo, estou naquela fase onde vou dormir pensando nele. Isso não é paixão? Sabe, não quis que houvesse um envolvimento entre a gente. Você nunca devia ter encostado em mim, não devia ter colocado suas mãos na minha nuca, nunca devia ter me dado um abraço. Nós não devíamos ter nenhum laço. E como esse tal  de envolvimento foi ganhando força? Eu não queria ter te conhecido. 

Sinto que não tenho saída. Não tenho para onde correr, para onde ir. Você é tão lindo que enfeita minhas noites, é tão lindo que ameniza minha dor, sua aparência é tão simples que sinto minha pulsação mais forte. Gosto de ficar ao teu lado, gosto de ouvir o som da sua voz, o som da sua gargalhada. Acho que se um dia você for meu, não saberei como ficar sem ti. Vou querer sua presença sempre perto de mim, vou querer cuidar de ti da melhor maneira possível, vou querer te beijar inúmeras vezes e gostar cada vez mais de ti. E bate um desespero, uma dor, uma angústia. Sei que você não pode ser meu e que provavelmente nunca será. Mas a gente combina tanto. Será que estou vendo que a gente combina porque estou gostando de você? 

Estou gostando de você. Digo isso sem medo. Em alto e bom som. Não precisava de muito para meu coração ser tomado outra vez, não é? Eu queria ser menos romântica, menos carente, menos sonhadora. Deve ser por isso que é tão fácil me conquistar. Você não precisa fazer nada, só precisa fazer o meu jeito, o meu tipo. Talvez se não houvesse tanto envolvimento seria bem melhor. Mas é que meu coração já pede por você. Ele pede de uma maneira assustadora e eu vou ficando cada vez mais apaixonada pela sua maneira de sorrir, sua maneira de conversar, sua boca tão pequena com seus dentes brancos. É, estou ferrada de tanta paixão.

3 comentários:

  1. Tudo de que um sentimento precisa para agigantar-se dentro de nós é que lutemos contra ele.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Eu quero os direitos autorais por você estar falando da minha vida. kkkk

    Enfim, sério, não tiro nenhuma das vírgulas que você colocou ai. É exatamente isso que eu estou passando. E foi do nada, quando eu me toquei já tava ferrada, e to sofrendo mas sabe a que conclusão que eu cheguei?

    Foda-se!

    Sério! Desculpe o palavreado, mas foi bem isso ai mesmo. Foda-se se é dificil, se é estranho e agoniante, eu to caindo de cabeça! Eu to me dedicando ao máximo!

    Prefiro me arrepender por ter tentado do que me arrepender por nunca ter tentado nada e ainda ficar sonhando como o que "poderia acontecer"! Se machucar, machucou, pelo menos a gente aprende um pouco né? Há males que vem para bem. ;P

    ResponderExcluir
  3. Olá Raíssa,

    Boa tarde! Hoje, estou aqui para pedir seu apoio.
    25 de novembro. Poucos têm conhecimento da importância dessa data.
    Por favor, tire cinco minutos apenas e abrace essa causa! Visite meu espaço e deixe sua solidariedade.
    Por uma vida sem violência! Temos nossas palavras, vamos usá-las juntos!

    http://camillacris.blogspot.com.br/2012/11/a-mulher-que-colecionava-naos.html

    Obrigada!
    Camila Gomes

    ResponderExcluir