terça-feira, 9 de outubro de 2012

Respiração.

Tenho te ligado todas as noites antes de dormir. Eu sei que você sabe que sou eu. Também sei que quer ter o prazer de olhar seu telefone tocando privado. Faz de conta que você não tem ideia de quem seja. A sua mania chata de não falar "Alô" acaba me deixando totalmente agoniada. Sinto vontade de dizer que ainda te amo, mas prefiro escutar o som da sua respiração. Te ouço respirando e bem no fundo do meu coração ainda há esperanças. O problema é que as mulheres encontram algo onde não tem. É na sua respiração que encontro uma certeza de que ainda vamos voltar.

Já fomos algo. Fomos carne e unha, o pai e a mãe do outro, melhores amigos, companheiros. E deve ser por isso que não consigo te apagar de dentro de mim. Por causa do que já fomos que não consigo te esquecer. Por isso que ainda te ligo. E é na esperança de te ouvir dizer: "Volta!". E eu voltaria sem olhar pra trás, voltaria de braços abertos. E nós seríamos novamente algo. Você colocaria sua cabeça no meu ombro e contaria sobre as últimas novidades do emprego. E seus pés estariam encaixados nos meus pés. Formaria um laço. E eu colocaria a minha mão direita no teu rosto e faria carinho. E de repente, nós íamos perceber o amor que nos unia. 

Continuo te ligando e ouço apenas a sua respiração. Minhas lágrimas vão caindo e um filme vai passando dentro da minha cabeça. Lembro da primeira vez que nos beijamos, do seu pedido de casamento, do seu primeiro "eu te amo" e das vezes em que nos amamos loucamente no quarto de hotel. Não acredito que não somos algo. Não acredito que tudo aquilo acabou. Mordo meus lábios e choro. Sei que você já sabe que estou chorando, também sei que a sua vontade é de correr para me acalmar. Mas é preciso ter um que fale pela razão e esse alguém é você. Fomos algo, mas só restou a respiração.

5 comentários:

  1. Caraca... os 30 minutos mais bem desenvolvidos que eu já vi =O
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. O pior final é aquele em que não acaba.
    GK

    ResponderExcluir
  3. Puta que o pariu Raíssa, já pode chorar?

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Muito intenso! Percorrendo as linhas tive a estranha sensação do som dessa respiração e uma dorzinha fina, por esse amor in'acabado.
    Abraço!

    ResponderExcluir