sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Madrugadas.

As madrugadas foram feitas para pessoas solitárias. E deve ser por isso que essa é a hora que mais me dói. Sabe, acostumei com essa solidão. Ninguém liga, ninguém convida, ninguém se importa. E sinto como se eu não tivesse direito ao amor. Sinto como se não fosse permitido conhecer alguém. De vez em quando coloco a mão na minha cabeça e pergunto onde isso tudo vai parar. Quantas madrugadas ainda terei pela frente? Quantas vezes ainda vou comprar meu próprio jantar para comer sozinha? E fico pensando se todo mundo tem realmente sua cara metade, sua alma gêmea. Fica tão difícil de acreditar quando não há mais fé.

Encosto a cabeça na parede e tento organizar minha vida. Tento focar em mim, tento parar de ter tantos sentimentos estranhos, tento parar de relembrar o passado, eu apenas tento. Não consigo. E me dói essa solidão sem fim e me dói que as pessoas não consigam entender que há muito amor dentro de mim. Há tanto amor dentro do meu coração e parece que ninguém quer. Ninguém se importa. Me sinto como um bichinho pequeno que foi jogado de outro planeta e caiu aqui na terra. É como se esse bichinho ficasse andando de um lado pro outro e todos passassem correndo por ele sem notar sua presença. Sinto falta de criar expectativas com alguém e ao mesmo tempo não quero criar. Não adianta. A gente cria algo e nunca acontece nada. Comigo não.

Queria poder trancar meu coração e transformá-lo em uma pedra. Acho que não adianta ter tanto amor assim e não ter a pessoa. A parte mais difícil é tentar dormir. Parece que quando colocamos a cabeça no travesseiro tudo chega rápido e nossa maior vontade é pegar no sono. Esse é o momento mais verdadeiro da nossa vida, é onde choramos lágrimas pesadas e estamos dentro da nossa própria bola de solidão. E é quando olhamos para o teto do quarto e nos perguntamos tantas coisas. Deve ser por isso que esse é o meu pior momento. Deve ser por isso que as madrugadas são tão solitárias. Elas servem para isso.

3 comentários:

  1. Sensacional, Raíssa! É bem isso mesmo, e concordo com você: acho que é para isso que servem as madrugadas...

    []s

    ResponderExcluir
  2. Com todo a certeza é isso que as madrugadas são, talvez pelo silêncio, ela parece trazer uma melancolia, que as vezes pode ser boa, costuma da em bons textos rs
    Ah, e pior do que o amor, só mesmo a ausência dele

    Beijos

    epistolasextraviadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Na madrugada somos mais apenas o que somos.
    GK

    ResponderExcluir