segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Encantada.

Fiquei encantada. Te vi sentado na mesa do bar e meus olhos seguiram os seus movimentos. Você foi se aproximando. Conversamos, trocamos informações e logo percebi que estava amarrada em ti. Era o seu jeito de falar, o sotaque diferenciado, a corrente fina no pescoço, a altura, o jeito engraçado de se comportar. A gente se deu bem, percebi isso. Mas naquele meio brotou apenas uma amizade. Você começou a falar sobre a ex namorada e sobre o resto dos sentimentos que havia naquele coração tão lindo, falou sobre família e o medo de perder as pessoas. Enquanto sua boca ia se movimentando, meu coração parava e meus olhos seguiam cada palavra sua. Minha maior vontade era agarrar seu corpo e te implorar para que o sentimento fosse recíproco. Mas não deu.

Como dói te encontrar com outras mulheres e não poder dizer o que sinto. Dói saber que você é tudo que eu tanto quero, tanto desejo. O pior de tudo é que guardo esse desejo de te querer dentro de mim. E isso vai crescendo. No começo, você era apenas um cara legal que havia conhecido, depois foi se tornando interessante saber da sua vida e surgiram as primeiras ligações, mensagens. Foi quando me dei conta que não havia apenas uma amizade da minha parte, havia desejo. Não amor. Ainda não. E é tão difícil ter que controlar essa sensação angustiante. Divido com as minhas amigas essa agonia. E por enquanto ainda consigo suportar. A sua falta de atenção é impressionante, você ainda não se deu conta que a nossa "amizade" não existe. Existe uma vontade imensa de te agarrar e te abraçar. E não é um abraço qualquer.

É estranho quando encontramos alguém que "aparentemente" combina com a gente. Quando a pessoa tem tudo para ser nossa e não é. Só nós sentimos e nem conseguimos explicar de onde vem tanto querer. E prometemos não amar mais, não queremos envolvimento e o mundo mostra que não há motivos para nos escondermos do amor. É gostoso sentir-se apaixonada, encantada. E é uma pena que você não perceba isso. A sua falta de atenção atrapalha o nosso quase relacionamento. E você nem percebe quão idiota fico ao olhar o teu rosto e imaginar mil situações. É, acho que estou realmente apaixonada.

5 comentários:

  1. Adorei o texto, Raíssa. Felizmente, isso nunca me aconteceu, embora mil textos sobre o assunto me passem pela cabeça e, ainda que, no início, eu não tivesse certeza de que o que meu namorado sentia era recíproco. Mas imagino a dor, o tormento que deve ser. Mesclados a um sentimento inominável, um algo bom que vem de dentro quando se vê a pessoa. De todo jeito, lindo texto.

    ResponderExcluir
  2. A vida é maravilhosa como ideal e apavorante como realidade. Faça da palavra ponte ou ela vira abismo.

    ResponderExcluir
  3. Texto liiindo. Mas tem horas que tem que se arriscar e tentar, não é? Claro, sem atropelar ninguém. A vida não dá duas chances iguais.

    ResponderExcluir
  4. Apaixonar-se é pisar em falso e, ao invés de cair, sair voando.
    GK

    ResponderExcluir