quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Volta!

Meu amor por você virou história de cinema. De vez em quando sento na cadeira com um desconhecido e falo sobre você. Meus olhos enchem de lágrimas e já não consigo disfarçar minhas mãos trêmulas. Falar de ti me causa arrepios, lembranças surgem dentro da minha cabeça e por conta disso percebo a falta que sua presença me faz. Te ter ao meu lado foi motivo de alegria. Sentia sua falta quando o meu telefone não tocava, me causava dor no peito quando não recebia notícias suas. Era uma mistura de medo e paixão. Eu tive medo de entrar de cabeça nessa história, mas mesmo sem querer me peguei pensando na maneira linda como você se vestia. A coisa que eu mais gostava era colocar a cabeça no teu peito e aliviar minha dor. Você não tinha acesso ao meu coração, mas você cuidava dele de uma maneira simples.

Lembro de ti com frequência e ainda não me conformo em ter te perdido. Você estava ao meu lado o tempo inteiro e de repente desapareceu. Você compreendia os meus momentos de fraqueza e dizia que tudo ia acabar bem. Era contigo que eu contava nos momentos de felicidade. Era o seu sorriso que abalava o meu coração e me deixava mais forte. E mais apaixonada. Cheirar o seu pescoço e poder viajar no tempo. Ter o teu abraço quente e saber que estava tudo bem. Beijar a sua boca e saber que alí havia sentimento. Não cuidei da gente, não cuidei de nós. E você sentia amor por outra pessoa. Você encontrou na outra pessoa algo que não viu em mim. E isso me dói. 

Eu te daria amor por mil anos, te daria a lua, te daria beijos eternos. Não é justo que a sua companhia tenha ido embora e a sua lembrança tenha ficado. Falo de ti para todos e recebo aquele olhar de pena. Percebo isso. E já não tenho notícias suas, não sei mais o cheiro do seu pescoço e convivo com uma eterna saudade. Queria tanto te encontrar, olhar nos seus olhos e admirar a maneira linda que você se comporta. Queria que houvesse silêncio e o mundo parasse naquele momento. Você devia ser meu. Você devia ser meu. E o pior de tudo é que se você for meu, vai voltar. Um dia. Volta meu bem.

2 comentários:

  1. Te dou de presente uma frase da Lygia Fagundes Telles: "Desertar significa coragem. Também ficar."
    Aprendi e, em se tratando do amor, levo como mantra. Na esperança de que o outro faça o mesmo consigo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Esse texto ta tão lindo :~~~e sabe o que mais me doeu? " mas mesmo sem querer me peguei pensando na maneira linda como você se vestia." :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ nao posso ler essas coisas, adeus, raissa.

    ResponderExcluir